café da manhã, café gourmet e pizza tradicional: franquias em destaque

Saindo do aeroporto, fomos para um dinner chamado Norma’s Cafe. É um lugar bem caseiro e bem família. Estava lotado. Pedi as famosas panquecas americanas, acompanhadas de bacon. Pra beber: uma limonada deliciosa.
norma’s frentenorma’s dentro

Mais tarde, resolvi dar uma passada no mercado, comprar algumas coisinhas. Agora ele têm Starbuck’s dentro do mercado. Pedi um Frappuccino de baunilha com café. Hmmm!

Andei bastante no mercado e como podem ver tudo é bem organizado. Tem de tudo que se imagina. Pra quem pensa que os americanos só comem porcaria, se surpreende ao ver como eles têm opções de comida saudável. Muita refeição congelada balanceada, muitas frutas, verduras e legumes que nunca nem vi. Esse mercado Tom Thumb é uma rede bem grande e eles se atualizam direto. A confeitaria e a parte de frios e carnes é demais. Agora todos estão adotando as cozinhas abertas e expostas ao público e você pode observar tudo o que eles estão fazendo de perto.

A noite, estava super cansada então resolvi ficar em casa para descansar. Pedimos Pizza Hut. Achei interessante ver a diferença dos Estados Unidos para o Brasil. Muitos ingredientes são diferentes e o atendimento impecável. Pedimos pelo site e em no máximo 10 minutos já estavam na nossa porta. O cara que veio entregar estava todo uniformizado e deu pra perceber que era super bem treinado. Dá pra ver a diferença da postura de algumas franquias aqui: por exemplo, muitas têm seu próprio site de delivery e ainda assim estão presentes em praças de alimetação como o aiqfome. A mentalidade aqui é “estar onde o cliente está” ou seja, se possível, em todos os lugares.

Temos conversado com muitas franquias aí no Brasil e muitas acham que ter apenas o seu próprio site já é suficiente. Sabemos que não é assim…

Deixe uma resposta