fábrica de delícias

Hoje fui comer no famoso Cheesecake Factory. Já tinha comido uma vez. Na outra vez, comi uma Caeser Salad e Camarão Popcorn. Dessa vez, depois de um pouco de insistência da minha prima, escolhemos Fried Calamari como aperitivo (eu queria repetir o camarão, que estava perfeito, mas ela ficou falando: ah..você já comeu, come alguma coisa diferente). Pra quem não sabe, calamari é polvo. Eu fiquei meio apreensiva mas resolvi arriscar. É bem gostoso. Lembra um pouco camarão. Eles também põe na mesa, pães frequinhos de entrada. O integral estava divino. Eu passava margarina e ela derretia…Estavam quentinhos.

Como prato principal pedi o salmão do dia. Vinha acompanhado de batata purê, aspargos e molho de limão. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! O salmão vinha com uma camada de ervas, que com certeza deram todo o sabor. Dei uma cutucada no prato da minha prima também para provar: ela pediu a Pasta da Vinci (penne com molho madeira de vinho, frango, cogumelos e alho). Delicioso também! Nossa garçonete também era muito gente boa. Super simpática, atenciosa, divertida.

    

Estava tão cheia que não pude comer sobremesa e tive de pedir pra embalar pra viagem. No jantar comi o restante. Vou ver se consigo ir novamente para comer os cheesecakes.

1 thought on “fábrica de delícias

  1. Cheesecake factory eh uma delicia! nossa o salmao estava maravilhoso, e minha pasta tbm estava um espetaculo!!! Proxima vez tem que comer o cheesecake da godiva! It’s the best!!! =)

Deixe uma resposta