Altas temperaturas pedem um cardápio gelado

Quando os termômetros aumentam, as comidas de verão aparecem como opções que refrescam e abaixam a temperatura do organismo. Disponíveis para entrega em delivery, sua refrigeração é conservada com caixas e isopores térmicos, itens que garantem a chegada de comidinhas frescas e com boa aparência!

Saborosas e irresistíveis, são geralmente preparadas com ingredientes leves e saudáveis, que facilitam a digestão e trazem benefícios. Então, se você gosta de verão, gosta de comilança, mas continua na dúvida do que pedir, separamos algumas coisinhas que ajudam com o calorão escaldante!

Comidas de verão pro calor escaldante!

Com carnes e queijos ou folhas variadas, as saladas aumentam a sensação de saciedade, sendo uma alternativa menos calórica para os fominhas do lifestyle fitness. O ceviche, preparado com peixes frescos marinados em cítricos e temperos diversos, também é refrescante, possuindo bastante proteínas.

Para hidratação, sucos de frutas ou folhas verdes e legumes, com pouco ou sem adição de açúcares. Nutritivos, ajudam com o sistema imunológico, isso porque apresentam uma variedade de minerais e vitaminas. A sobremesa? Com inúmeras possibilidades, calóricas ou mais saudáveis, a escolha depende de suas preferências.

Outra opção para os fominhas do lifestyle fitness, o açaí é energético e têm propriedades funcionais, sendo um bom investimento! As paletas, também conhecidas como picolés mexicanos, são preparadas com frutas à base de leite e, em sua versão brasileira, ganham recheios como beijinho, doce de leite e brigadeiro.

E como o próprio nome sugere, o milk shake mistura leite com sorvetes batidos, bolachas e coberturas, enquanto a pizza de sorvete é refrescante e harmoniza com geleias e confeitos adicionais. E agora, facilitou? Conta pra gente outras comidas/bebidas que você indicaria para dia incrivelmente quentes!

1 thought on “Altas temperaturas pedem um cardápio gelado

Deixe uma resposta