Cada um por si!

Sou diretor de novos negócios do aiqfome.com. Trabalho diretamente com os restaurantes clientes do site. Depois de uma semana fora do ar para atualizações, finalmente o portal está online.

Primeira coisa gostaria de informar que a entrada dos restaurantes em nossa praça é voluntária. O próprio cliente escolhe o plano que deseja assinar, cadastra suas informações institucionais, controla suas vendas e seu tempo de abertura na loja virtual.

Portanto, dependemos de um bom atendimento dos restaurantes para que o aiqfome.com fique “redondinho”. Caso você se depare com alguns restaurantes fechados ou com falta de informação, lembre-se que alguns imprevistos podem acontecer. Como:

  1. O restaurante ficou sem internet naquele dia;
  2. O atendente da loja esqueceu-se de abrir;
  3. Demorou para cadastrar as informações;
  4. Entre outros previstos e imprevistos…

Então vai ai algumas dicas para o seu restaurante favorito criar uma rotina de uso da loja online:

  1. Você quer economizar com telefone certo? Fale isso pro seu restaurante;
  2. Comprar através da internet é muito mais cômodo, ágil e inteligente. Também diga isso pra ele;
  3. Não hesite em ligar e pedir sua comida por telefone quando o restaurante estiver “offline”, mas não deixe de informar que você só não pediu pela internet porque a loja estava fechada;
  4. O aiqfome fornece uma loja virtual particular para esse cliente, por exemplo: www.aiqfome.com/cidade/nomedorestaurante, que vai direcionar diretamente para a loja escolhida.

Sabemos que é questão de tempo até a internet substituir o uso do telefone, portanto, estamos no caminho certo. E você que já é cliente ou usuário do aiqfome.com também.

O aiqfome é como uma operadora de telefone, você não reclama com a operadora quando seu pedido chega errado ou atrasado certo? Mesma coisa com o aiqfome.

Achei que seria interessante escrever sobre isso para evitar eventuais transtornos. Caso tenha mais alguma dúvida, entre no faq e leia as questões.

Abraço.
God Bless!

Deixe uma resposta