Morre Michael Jackson: sua vida, religião, e muito mais

https://i2.wp.com/www.overbo.com.br/portal/wp-content/uploads/2008/11/michael-jackson-300x297.jpg?resize=300%2C297

O cantor, que já foi Testemunha de Jeová e que teria se convertido ao islamismo, morre na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.

De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

O cantor se preparava para uma série de 50 shows em Londres, que começaria em 13 de julho.

Michael era o sétimo de nove filhos de Joseph e Katherine Jackson. Todos da família viviam em uma pequena casa, com dois quartos, e o pai sustentava a casa a duras penas trabalhando em uma usina siderúrgica. Por vontade da mãe, mas contra o desejo do pai, as crianças tornaram-se Testemunhas de Jeová e passaram a praticar a evangelização de porta em porta.

O cantor popstar foi criado dentro das regras dos “Testemunhas de Jeová”, corrente religiosa de tradição bíblica, e estaria passando atualmente por uma crise depressiva quando foi convidado por dois amigos islamitas para aderir à religião do Profeta Maomé. Os amigos teriam lhe contado sobre a sua crença e como haviam se transformado em pessoas melhores espiritualmente, depois da sua conversão ao islamismo.

Em 2008 Michael teria sido convertido ao Islamismo, religião revelada pelo Profeta Maomé. Como parte do processo de adoção da religião islâmica o cantor mudou o seu nome para Mikaeel. A notícia da conversão e da troca de nome foi narrada ao jornal inglês por um amigo do popstar, mas não houve uma confirmação oficial.

Michael Jackson teria adotado a religião muçulmana em uma cerimônia particular, acompanhada por poucas pessoas na casa de um amigo na cidade de Los Angeles, EUA. Na ocasião o cantor que estava sentado no chão e usando um pequeno chapéu, recitou a ‘shahada’, uma declaração oficial de fé, diante de um Imã, líder religioso, e jurou fidelidade ao Corão, livro sagrado do Islamismo.

Ex-consultores financeiros do cantor Michael Jackson revelaram, em documentos apresentados num processo que abriram contra o artista, que ele estaria à beira da falência.

Jackson, cuja fortuna chegou a ser estimada em cerca de US$ 573 milhões (R$ 1,7 bilhão) “é uma bomba-relógio financeira prestes a explodir”, segundo os consultores.

Em março de 2009 Michael apareceu ao vivo em uma conferência para anunciar seus, até então, 10 últimos shows no país Britânico. Segundo a AEG Live, empresa que o contratou para as apresentações, a procura para esses shows foi tão grande que eles tiveram de abrir mais 20 datas em agosto e setembro de 2009 e mais 20 no começo de 2010. Até o fim dos 50 shows mais de 1 milhão de pessoas iriam presenciá-lo. Mais de 360.000 ingressos foram vendidos em 18 horas durante a pré-venda, 20.000 ingressos por hora e aproximadamente 334 por minuto.

Segundo o site oficial para compra de ingressos, pessoas de mais de 200 países se escreveram para a fila de espera para ter um lugar, tornando tal quantia um novo recorde.

Michael deixa três filhos: Prince Michael Jackson I, Paris Katherine Jackson e Prince Michael II

via portal gospel

105 thoughts on “Morre Michael Jackson: sua vida, religião, e muito mais

  1. ée Infeliizmentee poor issoo ter aconteciidoo! Elle pelo menos tiinhaa esperançaa dee viiveer Novaamentee .. Maiis escoollheuu viiveer esse vellho sistema que não tem nada para oferecer.

    Fez sucesso no mundo de Satanás e alcançou apenas o ventoo’! Foi sua Própia escolha.

  2. não acredito que ele teria sido testemunha de Jeová nõa , pois uma pessoa que conheçe a Jeová não troca sua amizade por dinheiro nenhum não …
    pode ser que algum parente prosimo dele sim tenha sido ,

  3. Talvez a familia de michael Jackson tenha sido ou talvez sejam servos de Jeová, mais ele nao..ou talvez ele nao tenha chegado a se batizar..é triste saber qdo alguem morre, principalmente quando se tem ou teve o conhecimento exato da verdade que conduz a vida eterna…ficará sob o julgamento do excelso Deus Jeova’.

  4. Só Deus é o Juíz e Senhor de suas criaturas, portanto não o juguem, pois só Deus o conhecia veradeiramente o Michael Jackson, sei que Deus é um único significado Amor Ele nos Ama incondicionalmente. sou de religião católica e agradeço por participar, Deus seja louvado sempre.

  5. Muito triste, ver as ilusões dessa vida devastarem a vida daqueles que podiam fazer tanto para levar o amor de Deus às pessoas e deixaram-se perecer nesse mundo sem Ele. Michael teve tudo que todos desejavam. porém , morreu infeliz pq morreu sem Deus. E Esse todos podem ter.

    Fica-nos uma lição: A glória dessa Terra é passageira, a vida passa e tudo que ela traz….
    ” Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma?.” Mateus 16:26

  6. Fiquei, muito triste da morte de Michael , orei ao Senhor quando ainda não tinha divulgação oficial da sua morte, mas quando chega o dia não temos escolhas, um dia seremos julgados, creio que o nosso verdadeiro
    Rei e Senhor Jesus Cristo vai ter miséricoria do seu espirito porque assim diz a Palavra do Senhor que o tempo da ignorância não é levado em conta. e por esta promessa o nosso Deus e Pai vai absorver-o da morte
    eterna.

  7. Michael poderia ter tido uma vida feliz e ate mesmo prolongada se tivesse escutado o que a biblia fala, pois a verdadeira vida não vem das coisas que possuimos , mas de se fazer a vontade de Jeová . Não que Jeová seja o causador de sua morte , ate porque as decisões que Michael tomou vieram atraves dele proprio. Proverbios 21: 2 – Todo caminho do homen é reto aos seus proprios olhos, mas Jeová faz a avaliação dos corações .

  8. Só quem conhece o verdadeiro Deus Jeová , e seu filho Jesus sabem o que é a verdadeira vida , infelizmente Michael não deu valor aos esforços de sua mãe para leva-lo a verdadeira vida atraves do conhecimento de Jeová . isso nós lembra de 1 Corintios 15:33 – Que más associações estragam habitos uteis . Por isso fica um alerta para todos nós : ao escolhermos nossos amigos devemos selecionarmos para não sermos desviados como o rei Salomão e o proprio Michael Jackson .

  9. deixou tudo para trás uma vida em uma terra paradisica que ele poderia ter uma vida para sempre em um lugar lindo que ele naum conquistou com todo o dinheiro e fama que ele tinha naum adiantou de nada ter todo o dinheiro que queria mais eu tenho certeza que vivia pensando que podia ter uma vida maravilhosa no favor de Jeová

  10. Ele precisava de ajuda, as pessoas não devem julgar. Que DEUS perdoe os seus pecados pois em vida ele ajudou muita gente.
    É triste saber que tanta gente o amava e não pode fazer nada para o ajudá-lo, acho que a sua música era um tipo de desabafo. Nada se compara a felicidade e emoção que Michael Jackson nos proporcionou quando estava cantando e dançando. Que a paz de DEUS esteja com ele já que em vida ele não a encontrou espero que agora em outro plano ele a encontre.

  11. acho assim q ele teve o melhor da vida dele quando esteve na verdade. só que existe o livre arbrítio ele escolheu as decisoes erradas……….. só lamentos,,,,,,,,,,,,, mais o bom é que vai ser resucitado

  12. Muito triste, ver as ilusões dessa vida devastarem a vida daqueles que podiam fazer tanto para levar o amor de Deus às pessoas e deixaram-se perecer nesse mundo sem Ele. Michael teve tudo que todos desejavam. porém , morreu infeliz pq morreu sem Deus. E Esse todos podem ter.

    Fica-nos uma lição: A glória dessa Terra é passageira, a vida passa e tudo que ela traz….
    ” Do que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma?.” Mateus 16:26

    mais só Deus para julgar, sempre gostei do Michael Jackson, que Deus coloque ele em um bóm lugar, tenha misericódia da alma dele.

  13. É o que a biblia fala neh.Quem escolhe servir a satanas neste mundo, nao tem outra saida.Hoje muitas pessoas acabam virando as costas para Deus, achando que conseguiram viver sozinho.Jeova sempre estede suas maos a aqueles que o querem servir,.mais ele nao interfere na decisao daqueles que os desprezam.Uma rapaz q podia ter sido muito feliz na sua carrera espiritual, mas preferiu cair no mundo de satanas.Espero q o pouco tempo que ele teve pra conhecer a VERDADE esteja ainda no coraçao dele…pq se nao…
    A todos Que escolheram a VERDADE e HOje Seguem a Jeová Deus….Meus Sinceros Amor Cristao.
    Abraços

  14. Michael, sentirei saudades mas, tenho esperança na ressurreição, que vc possa estar entre os que serão ressussitados. Para mim você foi uma boa pessoa. Jeová, olha o nosso coração, somente Ele pode nos julgar. O preço do pecado é a morte. Fico feliz em saber que vc não esta em nenhum lugar sofrendo, sentindo dor etc… “Os mortos, porém, não estão côncios de absolutamente nada”. Eclesiastes 9:5,6,10

  15. e ele poderia servi a jeova mais ele deu ouvidos a satanas , e levou a sua própria morte , se ele escutace a blibia ele poderia viver no paraisso mais , q sabe jeova pode da essa chance a ele q e a resurrei çao , para sabemos isso basta ta lah ne bjs fiquem com jeova

  16. Lamento profundamente a morte de Michael Jackson e o fato de ter sido “tão infeliz”. O Deus Todo-Poderoso é justo e sabe exatamente o que ele era no íntimo e todas as pressões que ele enfrentou. Jeová vê o que há de bom em cada um de nós, por isso, se ele será ressuscitado, cabe a Ele decidi. Espero sinceramente que os filhos de Michael Jackson possam receber ajuda para ter uma vida feliz, significativa e com objetivo. E certamente, está provado que fama, glória e dinheiro… nem de longe significa felicidade.
    Que Jeová possa consolar a sua família, em especial sua mãe que o amou mais do que qualquer outra pessoa seria capaz de amá-lo.

  17. Pessoal, precisamos ser flexiveis ao falar sobre se ele vai ou nao vai ser ressucitado, bem como falar sobre a vida dele em terra, o que sabemos é que ele NUNCA foi uma Testemunha de Jeová pelo fato de NUNCA ter sido batizado, pelo menos nao temos relatos sobre isto, entao, seria edificante evitarmos dar as nossas opiniões proprias achando que encontraremos meios para julga-lo e ate mesmo absorve-lo de qualquer coisa que ele tenha feito. lembrem-se, Somente Jeová esquadrinha os Rins e os Corações, isto quer dizer que somente ele poderá saber o que se passava no coração deste cidadão e somente ele poderá julga-lo e quem sabe fazer com que o mesmo tenha o privilegio de ser ressucitado, coisa que ainda nao sabemos, e talvez aprenda melhor sobre Jeová. Sabemos que ele teve uma otima instrutora, sua Mãe, ninguem melhor para se dirigir um estudo biblico, e se ele realmente foi um estudante da biblia e abandonou ele se torna um Injusto, e para quem estuda a biblia sabe o destino de um injusto, mesmo assim confiemos em Jeová para tudo o que havemos de fazer m nossa vida e deixemos que este cidadao seja plenamente julgado pelo unico justo que existe no mundo JEOVÁ.

  18. concordo plenamente com voce, só Jeová pode julga-lo justamente, pois Ele está a par de tudo, de todos os fatos. portanto deixemos isso nas maos Dele. não é correto especularmos sobre a vida de michael jackson…já basta a mídia. Agora isso deve nos ensinar apenas o seguinte: a morte pega de surpresa, somos como uma bruma que aparece por um pouco e logo depois desaparece.Por isso é bom pensarmos em como nós mesmo estamos usando nossa vida.

  19. fiquei muito triste com que aconteceu pois a morte para nos inperfeitos é inevitavel,mas quando sabemos que JEOVA sabe tudo sobre nos ate quantos fios de cabelos temos em nossa cabeça e que conhece nós como mas niguem ,nao tem como falar que JEOVA sim nos ama,mesmo nós tendo tao pouco para oferece-lo chegando as vezes amar mas o mundo do que a JEOVA. (NÃO ESTEJAIS AMANDO NEM O MUNDO,NEM AS COISAS DO MUNDO.SE ALGUEM AMAR O MUNDO,O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE; PORQUE TUDO [O QUE HÁ] NO MUNDO O DESEJO DA CARNE,E DESEJO DOS OLHOS,E A OSTENTAÇÃO DOS MEIOS DE VIDA DA PESSOA NÃO SE ORIGINA DO PAI,MAS ORIGINA-SE DO MUNDO. OUTROSSIM,O MUNDO ESTÁ PASSANDO,E ASSIM TAMBEM O SEU DESEJO,MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE. 1ºJOÃO 2:15-17 .Fico feliz em sabe que Michael não esta sofrendo,espero que ele esteja na memória de nosso pai JEOVA.

  20. Fazemos escolhas muitas das vezes erradas, talvez influenciadas por outras pessoas(icor.15:33). Michael Jackson fez isso. Uma escolha errada, escolheu ganhar o mundo passageiro e perder uma vida esterna. (João 17:3)Todo aquele que constitui amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Espero que não tenha tido conhecimento exato da verdade. Mas somente o futuro dirá. A Bíblia promete: vem a hora em que todos os que estão nos tumulos memorias ouvirão sua voz e sairão e sairão os que fizeram boas coisas para uma ressurreição de vida os que praticaram coisas ruins para uma ressurreição de jungamento. não vos maravilheis disso. Crês nisso? Fica para nós um verdadeiro exemplo que o que o verdadeiro Deus pede de nós é exerçamos a justiça e andemos com o verdadeiro Deus, pois os seus mandamentos não são pesados.

  21. Só Deus é o Juíz e Senhor de suas criaturas, portanto não o juguem, pois só Deus o conhecia veradeiramente o Michael Jackson, sei que Deus é um único significado Amor Ele nos Ama incondicionalmente. sou de religião católica e agradeço por participar, Deus seja louvado sempre.

  22. Somente o nosso bondoso Deus Jeova conhece o coração das pessoas, portanto, nao cabe a nós, seres humanos imperfeitos , julgar as pessoas pelo o que fazem ou deixam de fazer…

  23. Deus e misericordioso e nao repara se vc pertence a essa ou aquela religiao e sim ao seu coraçao e lealdade a sua palavra, jackson foi perseguido por paparase pela midia e ate mesmo pelo governo o acusando de pedofilo sendo que nada foi provado , fica ai agora um conselho pra todos nao juguem ninguem pelo que ele tem ou deixa de ter,,,,, sou ary de osasco

  24. Ha uma serie de coisas envolvidas na vida cristã de Michael. Seu conhecimento das escrituras e seu Progresso pode ser primordial para que ele tenha uma nova oportunidade no novo mundo. Uma coisa é bom que todos saibam: Só Jeová le os corações e a ele cabe decidir o que fazer com Michael.

  25. bom q pena q ele se foi…..mas estamos aguardando a sua ressureição
    pois esse sistema de coisas esta cada vez mais se aproximando do fim…
    q JEOVÁ possa ressucitá-lo e quem sabe dar a michael o grande prazer de viver para sempre
    no paraisoo……bjus
    e fikem com JEOVÁ O DEUS VERDADEIRO…….

  26. nossa já condenaro o cara ao inferno pobre do michael, gente nós não sabemos oque acontece com o espirito com nossa alma meu Deus como podemos saber se ele foi ou não ao inferno meu Deus o cara não pode nem morre jesus, os muçulmano tambem pode fala que ele morreu sem alla, e asim por diante,
    como cristão não posso dizer esse dece ao inferno esse sobe aos ceus, como posso ser juiz, sendo reu.
    ass: leandro salgueiro

  27. É, na verdade sabemos que essa vida era prisioneira, só queria um pouco de Paz, desesperado, aflito, contrito, perturbado, angutiado, sem forças para mais nada, até mesmo para fazer os seus Shows, sedento de algo que pudesse lhe fazer um poco feliz, pelo menos dormir em paz, e nessa hora sem alguém para lhe estender as mãos para falar -lhe em tempo da verdade que Liberta, quem sabe naquela hora de angustia pudesse se entregar para Jesus o Único que Liberta, vamos pedir a Deus que desperte o seu povo para pregar a sua palavra alí naquele lugar, em todo mundo para arrebatar as almas perdidas das mãos de satanás, levantar pessoas de coragem para entrar nesse meio artístico e resgatar as almas.
    Está aí o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua salvação.
    Deus perdoa, não importa o tamanho do pecado, basta tão somente confessar que Jesus Cristo é o Filho de Deus, e aceita-lo como seu Salvador.
    Lembramos nós do ladrão da cruz.
    Despertemos para anunciar o amor de Deus, não vamos deixar soldados feridos morrerem sem Deus, estamos num campo de batalha espiritual, vamos lutar JESUS ESTÀ CONOSCO, COM ELE SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES.

  28. fiquei muito triste com que aconteceu pois a morte para nos inperfeitos é inevitavel,mas quando sabemos que JEOVA sabe tudo sobre nos ate quantos fios de cabelos temos em nossa cabeça e que conhece nós como mas niguem ,nao tem como falar que JEOVA sim nos ama,mesmo nós tendo tao pouco para oferece-lo chegando as vezes amar mas o mundo do que a JEOVA. (NÃO ESTEJAIS AMANDO NEM O MUNDO,NEM AS COISAS DO MUNDO.SE ALGUEM AMAR O MUNDO,O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE; PORQUE TUDO [O QUE HÁ] NO MUNDO O DESEJO DA CARNE,E DESEJO DOS OLHOS,E A OSTENTAÇÃO DOS MEIOS DE VIDA DA PESSOA NÃO SE ORIGINA DO PAI,MAS ORIGINA-SE DO MUNDO. OUTROSSIM,O MUNDO ESTÁ PASSANDO,E ASSIM TAMBEM O SEU DESEJO,MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE. 1ºJOÃO 2:15-17 .Fico feliz em sabe que Michael não esta sofrendo,espero que ele esteja na memória de nosso pai JEOVA.

  29. Foi realmente um grande ícone da música mundial, só quem o pode julgar é Jeová então vamos esquecer o que muitos acharam que ele foi, mais para min ele sempre foi inocente!!!

  30. fiquei muito triste com a morte do michael jackson………
    mais nao o condeno pelas suas escolhas…..
    pois eu sou apenas uma pecadora que foi salva pelo
    sangue de jesus cristo………
    e nao tenho o direito de julgar ninguem…
    nao julgueis para que nao sejas julgado…
    eu e ninguem pode julgar michael jackson porque
    somos apenas reu…
    sou cristã e espero q as outras pessoas parem de julga-lo
    pois Deus conhece o coração de cada um…
    Deus ama todos igual independente de ser rico ou pobre
    pois todos seremos julgado pelas nossas obras…

  31. Pelo constatado a Sentinela ou seja ” Revista de estudo das testemunhas de jeová ” Em 1995 Algo assim
    Falavam de Michael jackson De Fazer um donativo Milionário …
    Ouvi muitas duvidas entre pessoas achando que ele era testemunha de jeová , por causa da suas Condutas Inedaquadas ao das testemunhas de jeová ….
    Ele foi desasociado Por causa da musica Dos zumbi lá Maior sucesso da epoca !
    Não sabemos oq ele estava passando pra mudar de religião só sei que ele vai acerta as contas com jeová !

    Dia : 7 de julho de 2009..

    dia do Tributo de michael Jackson!

  32. Infelizmente ele regeitou a Jeová Deus e se converteu a o inslamismo .Triste o fato, ele terminou dando importancia a coisa menores como fama e esqueseu de Jeová ao ponto de se misturar a Babilonia.Que final tragico, mas nao devemos ficar o defendendo ele sabia tanto o serto como o errado e terminou fazendo a escolha erra.

  33. É muito facil criticar algo desconhecido.
    Michael escolheu que tipo de vida deveria levar; fama, poder,conquistar etc
    Pois bem tudo na vida tem um preço. Agora culpar a religião de alguém que não soube aproveitar o verdadeiro valor da vida é estupidez. Pelo contrario ser TESTEMUNHA DE JEOVÁ trás prazer alegria e responsabilidades as quais muitos não são dignos de assumir e por isso criticam.
    Ah! sou alguém feliz por estar servindo junto com minha família a esse Deus Maravilhoso que é Jeová.
    De algo tenham certeza Jeová tem piedade de todos.

  34. fiquei muito triste em saber q ele morreru sem Jesus se ele tivesse conhecido a Jesus ele tinha se salvado mas quem sabe e Deus o q vai fazer dele no julgamento final quem sou eu para julgar uma pessoa como diz o veciculo não jugueis para não sejas julgado.e ele tbm tava passando por um monto muito ruim já não tinha foças pra nada mas tomara qeu Deus tenha salvo ele Deus sabe o q faz vá em paz michael jackson vc foi ê e sempre será lembraçass

  35. esse negocio de testemunha de jeová num leva a nada ele so foi isso por qcasa da sua familia ousa a vóz de Deus não a v´z dos outros por q e deus quem da a salvação não os seus amigos emtão ficai atentos porq jesus vem ai buscar aqueles que tem simseridade com sua palavra e seus mandamentos se o michael jackson já se foi. só nós resta orar pedir q Deus tenha dado a salvação dele por q aqui na terra agente tem q orar e fikr atento por q agente não sabe q horas agente tbm vai parti por isso agente deve orar por sua familia q Deus salve eles lhe protejam de todos os males por q o michael já foi michael parabéns vc foi um verdadeiro rei do pop

  36. Jamais uma testemunha de jeova
    é um mito idolatrado ou idolatra alguem!!!!!
    Ele c certeza sabia disso…e perdeu
    a oportunidade de seguir o melhor modo de vida…
    teve mais amor por si proprio,pela fama,pelo dinheiro….
    mas agora,ele esta nas mãos de Jeová…
    Ele é que dirá se ele estará no novo mundo realmente transformado!!!

  37. Só Deus para julgar nossos atos…não devemos dizer que ele vai par o cèu ou inferno,para isso é que terá o julgamento e será julgado por Deus e não por pecadores igual at odos nós…não existe pecado nem pecadinho aos olhos de Deus…tudo é pecado,então seja uma mentira ou um roubo ou qualquer outra coisa…será julgado da mesma forma.Que seja feita a vontade de Deus,e que Deus tenha misericoridia de todos nós…que todos possam ser abençoados por Deus nesse momento…

  38. É fácil dizer isso ou aquilo sobre Michael. Mas entender realmente sua vida é dificil, e ninguém como humano imperfeito, tão imperfeito quanto o artista, consegue julgar corretamente alguém como aprovado ou não por Jeová.
    Pelo pouco que sei, ele foi considerado o artista que mais ajudou pessoas, é claro que podemos questionar se ele com o ‘poder’ que tinha poderia ter ajudado mais. Infelizmente eu nunca o vi ou ouvi dizer pelo menos o nome de Deus em suas apresentações e por ele estar envolvido com o sistema de coisas, que pra quem conhece as Escrituras sabe em qual mão está, já o deixa numa posição difícil.
    Não temos as condições e nem o poder de julgar o artista como ‘culpado’ e nem ‘inocente’, mas temos condições de avaliar a nós mesmos se estamos ou não no caminho que conduz a vida.
    Uma coisa que me incomoda é a atenção e a idolatria que muitos demonstram à Michael, choram, se lamentam, fazem coisas absurdas pelo ‘amor’ que tem por ele, sendo que nem o conheciam pessoalmente como pessoa. Talvez muitas dessas pessoas estão com parentes, entes queridos, em depressão numa cama necessitando tanto de uma pequena atenção, uma rápida visita num leito de hospital ou uma simples ligação destes que agora ocupam todo o seu tempo em chorar por alguem que fez muito pouco diretamente em suas vidas. Parece uma grande hipocrisia!
    abraços…

  39. Corcordo com vc Fabio, item 30,devem ter muitos apostatas aqui , quem realmente for um irmão, servo de Jeová, saberá o que estamos falando e que nem é pra ficarmos vendo isso… por isso cuidado…tem muitas pessoas que se fazem de irmão mas na verdade nao são, e isso poderá ser uma grande influencia em nossa vida. abraços a todos verdadeiros irmãos , e que Jeová continue lhes abençoando a cada dia. beijoss a todos “esses”.

  40. Michael Jackson NÃO ERA TJ! Sua mãe, sim. Quando criança ele foi educado como tal. Chegou até a ser publicador não batizado. Todavia, apenas sua mãe continua sendo TJ. Michael, se converteu ao judaismo e posteriormente ao Islamismo. Ele era muito fragil e levado de uma lado para o outro muito facilmente… talvez, nos ultimos dias ele tenha voltado a estudar… como saber?? enfim…
    Michael, assim como Salomão não morreu fiel.

    Sua vida esta nas mãos do Todo Poderoso.

  41. Estava lendo todos os comentarios e percebi q muitas pessoas estão dizendo, argumentando algo com respeito a sua religião…sei q ele foi testemunha de jeova…e sei tbm q ele poderia fazer a escolha certa de servi a jeova e de ganhar a vida eterna.,..contudo quem samos nos para julga-lo de alguma coisa???
    Acho q ele teve uma vida muito dura…seu pai como mostra na reportagem la em cime não gostava q a familia servisse ao Deus verdadeiro…acho q foi muito dificiu pra ele, su mãe e seus irmãos ter continuado no caminho da verda de….

    Pessoal para penssse e reflita: é muito facil falar dessas coisas, mais se coloque no lugar dele, oq vc faria??? Quando visse q a fama e o dinheiro estaria nas suas mãos????..reflitão e naum o juguem…pois so jeová q conhessem os coraçoes das pessoas…Concerteza jeova vai dar uma segunda chance a ele…e eu tenho certeza q ele vaiu acc….

    Infelismente ele se foi, fez fama, ganhou dinheiro, teve o q quis na hora q bem intender, porem morreu infeliz e concerteza arrependido por ter abandonado o caminho de jeová…

  42. Somente Deus conhece o que vai no coração de cada pessoa. A vontade de Deus é que todos sejam salvos através de seu Filho Jesus Cristo. Nao defendo nenhuma denominnação e nenhum homem, pois o apóstolo Paulo disse….quem é Paulo ou quem é Pedro para dizerem: eu sou de Paulo e eu de Pedro…por isso o que importa é Deus e que Jesus Cristo é o verbo encarnado. Que bom que eu não sou porteira do céu, pq por mim todos iriam….pq a pior coisa é ficar para sempre longe de Deus ,,,,isso é inferno, nao ter nunca mais a presença do Senhor. Deus é amor e misericordia, Ele vai ver o coração de cada um…se Michel não foi para o céu nao foi pq foi rico ou famoso….pois ele deu muito….ninguem vai por obras mas sim pela Graça, pq ninguem merece nada…pois mesmo qdo aceitamos Jesus continuamos pecando…por isso confessar e vigiar sempre. Michael conhecia a palavra de Deus pq a grande maioria americana tem base evangelica, principalmente os negros foram os que mais buscaram a Deus por causa do sofrimento racial….a musica Gospel é forte lá e varios artista famosos e ricos servem a Deus. Chega de legalismo que nao leva a nada. Fico preocupada com quem fala com prazer satanico que fulano e ciclano foi para o inferno. Pois nao esqueçam o mandamento que Jesus Cristo deixou….amar ao proximo com a ti mesmo. Entao cuidado com o que diz. Reflita muito bem no seu interior pq enche a boca para dizer que alguma pessoa foi para o inferno. Que amor é esse? Deus odeia o pecado mas ama o pecador, por isso mandou seu Filho Unico. Outra coisa ser infeliz, depressivo, doente, ou qualquer outra coisa nao quer dizer que vc não tenha Deus….pois existem cristaos de todo o coração que são doentes….e tem diversos problemas….pq o proprio Jesus disse que terimos tripulações….a nossa vitória é para a nosso espirito, a carne essa é pó. Fiquem com Deus.

  43. Infelizmente o Rei do Pop, voltou a ser o que era mero ‘pó’.(Genêsis 3:19)
    A ressurreição dele agora dependerá apenas da misericórdia de Jeová, como Jeová é um Deus de amor e deseja kii todos alcançem o arrependimento…. Se Michael se arrependeu sinceramente com certeza Jeová lhe dará uma segunda chance, também o laço de Satanás nesse mundo que parecer ser tão maravilhoso, o induziu a deixar a verdade……
    Que Jeová abençoe para que seus filhos não caiam no mesmo laço, pois ‘o mundo está passando’.(1João 2:17)…………..
    Os fiéis sempre se encontrão….

  44. Creio q ele nunca tenha sido uma Testemunha de Jeová, apenas deve ter estudado a bíblia ou algo assim. Se ele fosse realmente TJ, a mídia teria bombardeado a religião naquelas acusações de pedofilia… nós sabemos o quanto eles procuram motivos para caluniar as TJs, esse seria um prato cheio… quanto a mãe, ela deu uma entrevista ao Fantástico a alguns anos afirmnado q era TJ.

  45. Bom pessoal, eu sou uma TJ e sei que o Michael era também, tinha todo apoio da mãe, mas nós sabemos como era o pai dele né?!
    Após a sua morte eu comecei a pensar mais na questão da ressureição…como muito falado, a vida dele esta nas mãos do nosso Pai amoroso que vê o coração!
    Acho que todos aqui sabemos o quanto o Michael era bom e amoroso, além de ler a Bíblia constantimente e cita-la em muitas ocasiões…
    No dia do funeral eu estava inconsolavel, chorando sem parar, então meu pai olhou pra mim e disse “Jeová é um Deus que exerce justiça de modo perfeito, amoroso!”
    Francamente eu tenho uma certeza enorme dentro de mim de que um dia eu ainda vou olhar pra ele e dizer “Você teve uma vida muito difícil e conturbada naquele velho sitema…por isso seja bem-vindo a verdadeira vida!” e ele vai abrir aquele sorriso que só ele tinha!

    Sei que nosso Pai Celestial irá ser clemente e amoroso!

  46. e elefoi um pop desses anos nunca iriamos imaginar que isso iria acontecer com ele.ai vem a pergunta qem era michael jackson?qual a importancia dele para a vida humana?qual a verdadeira causa de sua morte?os remedios? descanse em paz michael jackson.

  47. pois é se o michael não estivesse se desviado desse caminho não teria acontecido ou até teria mas não pior esse motivo

  48. pessoal… dx na mao d jeová…. mais ele feiz a escolha deli, concordo c o ke o (50) flo. deve te mt apostata.
    um super bj e n eskece pessoal. da nossa parte vamos peranecer firmes a jeová.
    bjs aos meus keridos irmãos.

  49. Concordo muito com vc Jessica, numero 50, exstem muitos apostatas aki, só quem realmente pode julgrar os erros de alçguem é Jeová Deus, nós nem poderiamos estar escrevendo e ficar colocando nossos sentimentos sobre este rapaz, que sem duvida, foi mundialmente conhecido, mas foi idolatrado pelo mundo, undo este que o condenou, depois absolveu, ou seja, ninguwm, sabe ao certo o que aconteceu, somente Jeová vai dizer se ele vai ou não ser ressucitado . Basta fazermos o nosso maximo para estarmos no novo mundo de Jeová e aí sim, vamos saber se Jeová o perdoou ou não. Pois saber da verdade e deixá-la por dinheiro, fama, bens materiais não lhe deu muita alegria, isso foi evidente, mas ninguem pode julgá-lo. Só Jeová pode saber o que se passava no seu coração naquele momento.

  50. Nós não podemos nem estar aki falando de nossos sentimentos por MJ pois não conhecemos muito sobre ele, era desassociado ou não, escolheu o mundo ao amor de Jeová, escolheu o que o mundo podia lhe dar, mas como o mundo é de Satanás, ele não colheu muitos frutos bons. O mesmo mundo que lhe deu fama e dinheiro, e reconhecimento como rei do pop, o condenou, depois absolveu, na incerteza, alguns falaram dele muito mal outros muito bem, mas nós devemos esperar o julgamento de Jeová e ver se ele o perdoou ou não, devemos fazer o nosso maximo para nos apresentar a Jeová sem macula . Devemos deixar Michael Jackson nas mãos de Jeová, só Ele vai decidir. Fiquei triste sim em saber da morte dele, mas não podemos fazer mais nada por ele, ele escolheu seu meio de vida, como viver e como morrer, pois quando deixou a verdade sabia o que fazia. Nem sabemos ao certo se era batizado ou não, mas mesmo assim, senti muito sua morte. Ninguem merece sofrer tanto assim, mas o sofrimento foi causado pelo proprio mundo que ele escolheu.

  51. meus irmãos…sou uma testemunha de jeová….tomem muito cuidaddo com seus comentários sobre a vida desse ilustre cidadão (MICHAEL JACKSON)PARA QUE NÃO VENHAM A DIFAMAR O NOME DE JEOVÁ, QUE É MAIS PRECIOSO DO QUE QUALQUER CRIATURA OU COISA QUE EXISTA.

  52. Engraçado, todo mundo que escreveu algo referente ao MJ colocou ele num patamar acima dos demais, lembrem se que tudo é futilidade, sendo assim, o MJ era igual a nós. não podemos é ficar fantasiando coisas sobre o que acontecera com MJ. Pois que lê a biblia já sabe muito bem. sendo assim existe coisas mais importante que isso, como por exemplo pregar ao proximo, e ele MJ não era tão proximo. pensem nas vidas que ainda podemos salvar… ao outras coisas Jeová cuida.

  53. Concordo plenamente com as palavras do Roberval(64).Ocupemos nosso tempo com a obra mais importante que Jeová nos designou que é pregar as boas novas e deixemos a vida de Michael nas mãos dele.

  54. eu fiquei muito triste com a sua morte e eu espero que jeová deus dê mas uma chance para ele ser ressucitado e assim de arrependa para viver para sempre…

  55. Sou TJ, e pesquisador, é lamentavel que muitos estão dando suas opiniões, sobre o cantor MJ, se parte de sua família são TJ, e outros abandonaram a fé, isso é comum em todo o mundo, muitos não se ajustam aos elevados padrões de moral e modo de vida da palavra de Jeovã Deus e seu Filho Jesus Cristo, portanto acabam abandonado a verdade e buscando os seus próprios interesses, os Salões do Reino e de Assembléias são lugares públicos, qualquer pessoa pode frequentar dessassociados ou dissociados e até apóstatas desconhecidos, se alguem famoso vai a um Salão do Reino ele é bem vindo, entretantanto não devemos, endeusar esta possoa pelo fato de ela ser famosa, rica ou uma “personalidade” segundo o mundo. O nosso tratamento deve ser o mesmo a todos devemos ser corteses de hospitaleiro sem distinção esse é princílio bíblico. Portanto cuidado lembrem-se de João que tentou se prostar diante do anjo, na hora o anjo o repreendeu, o notem foi o próprio João que registrou essa sua falha.
    Se a mãe, e agora os filhos dele estão indo com a tia ou a avó ao SR, isso é bom, mas tomemos muito cuidado com discrição, por que isso pode ate constrange-los e a midia não brinca em serviço, o vitupério é para o Nome de Jeová, Jesus Cristo e sua organização.

  56. Que pena!!!!!
    Você deixou muita saudade………….

    Sempre admirei muito esse ser tão talentoso.

    Quem sabe ainda o verei!!!!!!!! Só Jeová Deus conhece nosso íntimo e intenção.

    Bay!!!!!!

  57. Fiquei triste ao saber da morte de MJ, pior ainda foi constatar que apesar de ser o ” rei do pop ” era uma pessoa triste , solitária até mesmo vazia e um pouco perdido. Que agora ele descanse em paz e quem sabe Deus em sua misericórdia o julgue de forma favorável, lhe dê uma nova chance e o traga para o “novo mundo”.

  58. ODEIO PESSOAS QUE FICAM JULGANDO AS OUTRAS.
    POR UM ACASO VC FOI DESIGNADO COMO JUIZ DE DEUS?
    QUEM VAI JULGAR É DEUS, NÃO VC!
    SÓ QUEREM SER SANTOS, MAS TODOS TEMOS PECADOS.
    PAREM DE JULGAR E VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS!
    VÃO SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS, HIPÓCRITAS!

  59. ée Infeliizmentee poor issoo ter aconteciidoo! Elle pelo menos tiinhaa esperançaa dee viiveer Novaamentee .. Maiis escoollheuu viiveer esse vellho sistema que não tem nada para oferecer.

    Fez sucesso no mundo de Satanás e alcançou apenas o ventoo’! Foi sua Própia escolha.

    [2 ]

  60. creio eu q mick n era testemunho de jeova de coraçao pois quem conheçe as obras de jeova e o ma assim como eu o amo nao abandona por influencia nenhuma e por fama dinheiro, pois ele mostrou que jeova e muito pouco!!!!!!!espero q jeova o tenha em sua mente na hora da ressureiçao!!!!!!!!!!

  61. p resposta de numero 70 niguem esta julgando apenas comentando assim como vc,estamos trocando ideias e p isso q serve os sites

  62. para as pessoas que acham que quando converssamos e falamos do grande e poderoso DEUS JEOVÁ, ficam se queimando de raiva. ESSA NOME É FORTE E NÃO É TODOS QUE TEM FACILIDADE DE PRONUNCIAR, porque para falar sobre os propósitos dele temos que estudar e aprender tudo, é por isso que entendemos quem o conhece e fala. quem não o conhece procure aprender antes que chegue tarde. porque no dia em seu filho JESUS CRISTO chegar, JEOVA não vai ter pena de ninguem, seja novo,velho e principalmente daqueles que falam e chingão do nome dêle.
    AÍ VAI ALGUNS TEXTOS BÍBLICOS DO QUE ESTOU COMENTANDO.
    SALMO 83:18 – EXODO 6:2,3 – ISAIAS 42:8 – MATEUS 10:22 – 24:9 – HEBREUS 4:12 – SOFONIAS 1:14,18
    QUE JEOVÁ ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

  63. NADA DISSO É IMPORTANTE SE O QUERIDO MICHAEL CRÉRA QUE SOMENTE EM JESUS CRISTO TEMOS SALVAÇAO.TENHO ESPERANÇA DE QUE ELE MORREU CRENDO NESSA VERDADE INCONTESTÁVEL.MAS QUEM SOU EU PARA JUGÁLO?HAVERÁ UM DIA EM QUE TODOS ESTAREMOS ANTE O TRIBUNAL DE CRISTO,COMO NOS ENSINA A SANTA BÍBLIA, E CADA UM DARÁ CONTA DE SEUS PRÓPIOS ATOS.Ñ É?

  64. A Palavra de Deus Diz que haverá uma ressureição tanto para os justos como para o injustos….e diz tbm que o salário pago pelo pecado é a morte………
    Só Jeová sabe o que ira ser feito, e a vida eterna de Michael sta na mão de Jeová…
    se ele tiver na memoria de Jeová ele vai usufruir a verdadeira felicidade, lembrando que Jeová não se esquece d ninguém.

  65. p resposta de numero 70 niguem esta julgando apenas comentando assim como vc,estamos trocando ideias e p isso q serve os sites

    PARA REPLICAR O NÚMERO 74.
    PRIMEIRO, VAI APRENDER A ESCREVER;
    SEGUNDO, LEIA OS COMENTÁRIOS ANTERIORES E IRÁ PERCEBER QUE ESTÃO JULGANDO SIM. “CUIDADO: OS QUE JULGAM PQ SERÃO JULGADOS”.
    VÁ TIRAR O ARGUEIRO DO SEU OLHO PRIMEIRO, PRA DEPOIS PODER FALAR DO ARGUEIRO DO OLHO DO OUTRO. NA MORAL, VÁ DISTRIBUIR SUAS REVISTINHAS OU LAVAR UMA LOUÇA!
    A INVEJA TAMBÉM É PECADO!!!

  66. naum se preucupem sou tj, esse 70 e 43, nao sabem do q estao falando…. ne? eu fiquei sabendo q ele era dezassociado, sera q e verdade?

  67. olha gente vamos parar com isso é só um homem que morreu e não um deus, MJ teve um infância difícil, vi uma ntrevista dele no youtube e ele confirmou que saia no campo como pioneiro no inicio de sua carreira e até usava disfarce para a pessoas não conhece-lo,se ele tivesse esquecido de Jeová ele não deixaria seus filhos com sua mãe e pelas suas palavras nessa entrevista ele mostra-se arrependido de ter se metido com a fama, deixemos que Jeová e jesus cristo o julgue e não nós, misricordia de Jeová vai além de nossas limitações pecaminosas, SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ, RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES CADA UAL SEGUE O CAMINHO QUE QUER E SÃO CONVIDADOS A EXAMINAREM AS ESCRITURAS PARA ENCONTRAREM A VERDADE, LEMBRE-SE DO MAFEITOR AO LADO DA ESTACA DE TORTURA D CRISTO, JESUS O PEDO-OU, ENTÃO JESUS FOI DESIGNADO POR JEOVÁ PARA JULGAR ENTÃO ELE JULGARÁ
    MJ, E QUE JEOVÁ DÊ CONFORTO A SUA MÃE E SEUS FAMILIARES , UMA COISA É CERTA A MORTE DELE PELO MENOS SERVIU PARA UE O NOME DEJEOVÁ CIRCULA-SE NA MÍDIA, POIS DIZ JEOVÁ EM EZEQUIEL:38: 23 as nações terão desaber que eu sou jeová.

  68. Sou estudante da Bíblia da Testemunhas de Jeová,e acho que Michael Jackson chegou a estudar a Biblia,mas nao teve apreço pela verdade.Mas quem sabe ele esteja na memória de Jeová?Jeová é o soberano Deus todo Poderoso!!!Agora que estou na verdade, nao pretendo largar o meu Deus jeová!!!!

  69. Como estudante da Biblia,acho que Jeová sendo Justo,sabe o que faz,entao vamos aguardar porque se passarmos com vida para o novo mundo,talvez Michael esteja lá,porque Jeová talvez tenha dado uma chance para ele…Jeová conhece nosso coraçao…As vezes coisas que nao sao importantes aos olhos das pessoas,podem ser aos olhos de Jah…entao devemos,assim como o tema do ultimo congresso manternos Vigilantes!!!Porque Jeová deseja que sobrevivamos ao armagedom!!!…

  70. Michael JAckson ñ conheceu á JESUS! porque se ele tivesse conhecido , ele tinha arrependido do seus pecados e tinha entregado sua vida a CRISTO! uma pessoa que se converte ao islamismo é contra as pessoas que acreditam no DEUS que fez o céu e a terra,

  71. Michael jackson vai estar eternamente pra sempre em meu coração , michael te amo muito muito muito muito muito e nunca voo deixar de amar vc , espero que encontre vc um dia em Los angelis eu vi seu filme chorei muito mas fico feliz em saber que vc vai estar sempre comigo. e nunca voo deixar de dizer : michael eu amo muito vc . e eu sempre voo falar : vc sempre comigo vai estar e nunca voo deixar de te amar .

    Michael amo muito vc te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Te amo muito da sua fã : Ana beijoooos no seu coração te amo muito

  72. É triste ver pessoas “comuns” tentando julgar, se auto afirmar, tolamente justificando suas escolhas de religião. “Oh! Eu fulano de tal religião fez uma escolha melhor que Michael… bla, bla, bla”. Na verdade estas pessoas estão dizendo: “Sei que não sou nada. Mas quero acalmar minha angústia me justificando encima do fato da morte de um astro do mundo.”
    Se as pessoas que aqui deixaram seus comentários tivessem aprendido realmente com a pessoa de Jeová, se tivessem uma relação “real” com Ele, não estariam demonstrando seu interesse por futilidades, ou tentando justificar suas escolhas. Deixai ao mundo o que pertence a ele. Se a pessoa tivesse uma relação achegada com Jeová, sua compreensão seria superior, seus modos de entendimento seriam elevados. Não é Jeová um Grande Instrutor!? O comportamento amador e infantil de muitos aqui demonstram que ainda não tem a relação que dizem ter com Jeová. Mas são esforçados!
    Que Jeová seja benigno e realmente ensine aqueles que sinceramente o buscam. Não entender a vida e o funcionamento dos sistemas, divagar em idéias, é um indicio claro de imaturidade espiritual.

  73. EU AMO MICHAEL JOSEPH JACKSON, ELE PODE TER MORRIDO MAS NO MEU CORAÇÃO ELE ESTA VIVO! GOSTO DELE DESDE OS 5 ANOS DE IDADE , ATE HOJE SINTO UMA DOR NO PEITO POR ELE TER PARTIDO DESSE JEITO! DEIXANDO MUITA SAUDADE! MUITAS VESES PENSEI EM FAZER UMA BESTEIRA ,MAS PENSEI MELHOR PQ MORRER Ñ VAI SER A SOLUÇÃO! I LOVE SO MUCH….. ASS: MISLEY100% MJ!

  74. comecei a gostar do genio que ele era e sempre vai ser, desde pequena, ele é maravilhoso,quando sube que ele tinha morrido demorei um pouco pra cair na real,ai foi só tristeza queria morrer de tanta dor de todos ter perdido um astro brilhante, o nosso querido king of pop, ainda sofro com isso tudo, mais tenho que me comformar, porque chorar n vai trazer ele de volta. O que digo a todos os seu fãs, é que n deixem de amar e respeitar ele, por que um ídolo é pra toda vida até morrer é isso o que eu acho.

  75. e tem mais aqueles que critica o mj, deixem ele n mais critiquem ele ,n enchegam nós seus fãs n gotamos disso respeitem sua alma,ele sempre vai ser perfeito pra quem adimira ele, mesmo que ele n seja perfeito

  76. EU ACHO QUE ELE CONHECEU A VERDADE MAS A FAMA E A GANANCIA AO DINHEIRO FEZ COM QUE ELE DEIXASSE A VERDADE SE NAO AMASSE TANTO O DINHEIRO TALVEZ ESTIVESSE VIVO E AGUARDANDO A O DIA DE JEOVA O SEU JULGAMENTE SUA MAE ESTA TOTALMENTE CORRETA EM PROGREDIR ESPIRITUALMENTE E LEVAR O SEUS NETOS PARA QUE POSSAM SEGUIR A JEOVA COMO MINHA FAMILIA

  77. Do que adianta tanto dinheiro, tanta fama, se ele nao está mais aqui! Nada disso pode salvar a sua vida!
    Ja que ele queria tanto viver eternamente como o peter pam, ele nao deveria ter escolido o mundo de satanas!
    Agora ele esta nas maos de Jeova!

  78. Nós pecadores nunca devemos sentar no trono de jeova pois ele é o julgador

    Deus ele é misericordioso e sabe que somos pecadores e temos a tendencia a pecar

    e se ele vigiasse nossos erros ninguem ficaria de pé

    com certeza ele esta na memoria do criador Jeova *-*

  79. eu sempre gostei de michael mais tenho limites fiquei muito triste com sua morte mais sei que somente JEOVÀ
    sabe o que podera aconteçer com ele nao vou dizer o que acontecera pois sou apenas pó se for da vontade de Jeová ele vai ter uma vida melhor mais de uma coisa eu sei ele ta bem melhor do que nois por que nos ainda estamos vivendo em tempos criticos pelo menos ele ja desconsou desse mundo e parou de ser injustiçado.particularmente eu nao trocaria Jeová por nada eu tenho sempre como vocabulário pois estoun resoluta como paulo que nada vai me separar do amor de Jeová Deus que esta em Cristo jesus.

  80. michael jackson o homen que fez o mundo parar deixou suas marcas no chao com mualque etc…
    ele esta descanssando agora eu acho um absordo as coisas que o povo fala dele que ele e pedofili
    eles nao conheci a bondade desse homen michael voce mora no meu coraçao

  81. Falando do Michael Jackson sobre a sua crença, não podemos o julgar porque ninguém consegue ler os corações dos humanos a não ser o proprio criador.
    Ele fez coisas boas e coisas ruins, mas devemos olhar mais nas coisas boas que ele fez o seu don de humanismo em sentir pena e compaixão dos necessitados, ele se desviou da verdade e não se arrependeu tudo fica no critério de Deus Jeova.
    Mas não se esqueçam que Deus olha mais nas coisa positivas que nós fazemos ao nosso proximo.

  82. Voces não sabem de nada mesmo, que outro plano? quanta bobagem. vão aprender a verdade da bíblia, enquanto podem fazer isso. antes que Jeová diga basta!
    não sabemos a verdade a respeito da vida de michael.
    mas podemos aprender uma coisa com tudo isso: façamos o nosso máximo agora para fazermos a vontade de nosso criador, não sabemos quando virá seu grande dia ou o dia de nossa morte. e mais essa vida é como uma sombra que aparece e depois desaparece. então a usemos para a honra e glória de nosso Deus Jeová.

  83. Olha eu sou evangélica e me dá até raiva de ler essas barbaridades que esses falsos crentes escrevem, quem são vcs pra ficarem julgando alguém. Vcs pelo jeito não leem a biblia. Pois disse jesus, que não devemos julgar para não sermos julgados.
    O problema é que quando viramos evangélicos, temos a pretenção de achar que nós estamos certos e o resto do mundo esta errado.
    Quer saber o que é certo, então guarda os mandametos, isso é tão simples, plante o amor ao próximo, não julgue, não blasfeme. ame a Deus. Façam o que o Mj fez enquanto estava na terra.
    Aprendam isso, ao invés de ficarem criticando ou pensando se ele foi salvo ou não cuidam das suas almas, porque vcs correm o risco de não serem salvos quando chegarem o dia de vcs.
    Farizeus.

  84. Só Deus é quem pode julgar,pois só ele é perfeito’
    Só quem realmente conhecia esse grande artista que era o michael era o Senhor Deus’
    A unica coisa que sei é que Deus é um Deus de amor e misericordia’
    E tbm sei que só Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida’

  85. Muito se especula com relação a seguinte questão : Teria sido Michael Jackson uma Testemunha de Jeová ? Não sabemos exatamente , visto que não fica exatamente claro em grau de desenvolvimento espiritual ele se encontrava.Não sabemos se ele era um simples publicador não-batizado ou se uma Testemunha de Jeová já dedicada e batizada .Existem muitas poucas fontes seguras de informação com relação a este assunto.O fato é que não cabe a NENHUM DE NÓS,TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DEDICADAS E BATIZADAS , ficar levantando hipóteses errôneas e inexatas sobre a vida pessoal dele.Os únicos que realmente tem um conhecimento exato sobre isso são Jeová Deus e seus familiares e amigos mais achegados.E a Jesus Cristo cabe o julgamento sobre esse excelente cantor e dançarino.Realmente um grande e dedicado artista.E isso todos nós concordamos , sendo, portanto,um FATO sobre ele.

  86. lamento muito a morte desse grande astro o qual eu era um grande fã mas sabemos que por infelizmente ter escolhido o modo de vida e proceder errado o seu caso e julgamento está nas mãos de JEOVÁ DEUS que avalia o que temos no intímo ADEUS MICHAEL

  87. Prezados amigos :

    Bom dia !

    Sou um dentre milhões que admiram o trabalho do fantástico mr.Michael Jackson .
    Tenho 45 anos , sou radialista e desde os bons tempos da Black Music ( muito bem representada pelos Jackson Five ) que aprecio o trabalho desse que é sem dúvida , o verdadeiro fenômeno …
    Gostaria de conhecer pessoas de bom gosto como vocês , para troca de idéias e experiências dentro desse segmento que é o mundo da música…

    Muito prazer em conhecê-los !

    Se alguém quiser saber mais sobre mim e Michael , é só entrar em contato :

    s.ferreira.moraes@bol.com.br

  88. Deus pai este homem fes muito para com os homanos enssinou-nos, como amar uns aus outros dividio a sua riquesa pra com os mizeraves. mas o mundo no fim negou-lhe conforme negou o teu filho Jesus cristo nós os teus seguidores subemos que, o mundo no fim ia negar o rei da musica pop deste modo.
    Purisso pessu-te que cuida deste homem deu um grande contributo cá na terra tanto fas, fas na vida da natureza , como na vida do homem. foi um teu servo encinou-nos a amar de verdade.
    Michael, que estejas aulado dos anjus de Deus amo-te.

  89. tenho 12 anos e sou super,mega,iper,ultra fã de Michael Jackson.Sei que ele pode ter sido sim testemunha de Jeová porque ele fez um clip que conta direitinho o que vai acontecer,melhor não contar que tem pessoas que não acreditam.mas nunca vou acreditar que ele foi um islamita porque como fala no texto isso não foi comprovado.Ele é meu idolo para cempre!ele para mim não morreu porque ele está morando no meu coração!eternamente.

Deixe uma resposta