Quebra Nozes #2 – Valentina Pizza Frita

IMG_20150515_201456 IMG_20150515_201634

 

Fala, fominhas! Toni na área de novo! E hoje o review é pra deixar todo mundo babando! 😀
Não sei quanto a vocês, mas um dos meus pratos favoritos é pizza! Deliciosa e com uma infinidade de sabores, duvido que haja alguém que resista a essa maravilha. Estava pensando, um dia desses, se alguém conseguiria melhorar a pizza como a conhecemos. Daí, surge a Valentina e me surpreende com uma pizza FRITA! Isso mesmo, pizza frita! Minha experiência com essa maravilha foi tão boa que não via a hora de contar para vocês!

Bem, o primeiro detalhe que tenho que ressaltar sobre  Valentina Pizza Frita é a agilidade na entrega. O pedido foi feito para as 20h e em menos de quinze minutos depois já havia sido entregue. Destaco, também, a cordialidade e bom-humor do entregador (confesso que sempre cai bem receber a comida das mãos de alguém que tá de bem com a vida, porque cara amarrada parece deixar tudo amargo rs).

Quanto à pizza frita, o meu primeiro receio foi receber algo extremamente gorduroso, visto que a massa de assados tende a encharcar na fritura, além de ficar “borrachuda”. Já tive péssimas experiências com pastéis feitos com este tipo de massa. A minha surpresa, entretanto, foi encontrar uma massa sequinha e crocante (e sem aquele gosto de óleo que fica em certas frituras). Provei a pizza à moda Valentina, recheada generosamente com mussarela, parmesão, manjericão, azeitona, tomate e filé mignon. Com sal na medida certa e uma harmonia incrível nos ingredientes, o resultado é uma pizza crocante por fora e extremamente macia e cremosa por dentro.

Como cliente chato que sou, fiquei aqui tentando encontrar um defeito e cheguei na seguinte conclusão: tem como fazer uma dessas de 5 kg? ahuahuahuahua

A Valentina Pizza Frita atende pelo aiqfome das 18:00 às 23:30 e, se eu fosse você, pediria ainda hoje!

Deixe uma resposta