Nesse Dia das Mães, tire a sua da cozinha!

dia-das-mães-longe-da-cozinha-delivery

Se o domingo é de celebração, nada como mamães bem distantes das panelas e restaurantes superlotados, né? E para os fominhas com dinheiro contado, pequenas surpresas nem sempre demandam investimentos mirabolantes, isso porque lembranças singelas também garantem boas recordações.

Nossa sugestão? Um banquete com pedidos de delivery, reunindo familiares, dividindo histórias e momentos marcantes. As vantagens? Se ninguém assume a cozinha, todos passam mais tempo com as donas do dia, além disso, quando as despesas são divididas, a comemoração não pesa para ninguém.

Gostou? Então se liguem nessas sugestões de delivery para esse Dia das Mães!

Assados: suculento e saboroso, o frango assado na brasa é marca registrada no almoço de domingo de muitas famílias. Entregue em embalagem que preserva seus sabores e temperatura, protagoniza com simplicidade uma deliciosa refeição para aproximadamente 6 pessoas.

Brasileira: com opções recheadas de ingredientes um tanto quanto inusitados, os miúdos invadem o delivery em pratos tipicamente nordestinos como a moela, a rabada e a dobradinha. Servidos em combos, são geralmente acompanhados de arroz, farofa e saladinhas.

Churrasco: para além das fronteiras gaúchas, as churrascarias também se destacam nos serviços de entrega. Com pratos que servem 2, 3 ou 5 pessoas, as carnes são complementadas por comidinhas como farofa, salada, vinagrete e arroz tropeiro.

Árabe: com precinhos individuais bastante camaradas, além das tradicionais esfihas abertas (em versão doce ou salgada), os combos com lanches tipicamente árabes (que levam pão de gergelim e carne de cordeiro) também são ótimas sugestões para o banquete de Dia das Mães!

Congelados: sinônimo de praticidade, as massas congeladas devem ser reservadas com pelo menos 24 horas de antecedência, fazendo com que os ingredientes permaneçam fresquinhos. Com recheios diversos, as opções vão de lasanha à panqueca e escondidinho.

Massas: muitos restaurantes de delivery permitem que, além das massas (como ravioli, spaghetti ou lasanha), você também escolha quais seus molhos e acompanhamentos preferidos, tudo isso de acordo com o tamanho da fome que se está sentindo!

Oriental: diferentes combos aparecem reunindo os melhores sabores da culinária japonesa, como niguiri, uramaki, hossomaki e hot philadelphia. A quantidade? Depende da sua vontade e do tamanho da sua família: são 20, 24, 32 ou 44 peças de comida.

Com opções para todos os gostos, usando a criatividade homenageamos gastando pouco, assim como poupamos um domingo aprisionado às panelas. Até porque, mais gostoso que um banquete, só a oportunidade de ficarmos ainda mais juntinhos daquelas que tanto fizeram pela gente! 

Pra pedir com descontinho nesse Dia das Mães, use o cupom MAEEHTUDOIGUAL, de 20% OFF!

 

Deixe uma resposta