O que fazer no dia do rock, bebê?

Celebrado mundialmente, esse ano o Dia do Rock complementa sua comemoração com a participação da tenebrosa sexta-feira 13. E para os admiradores dessa combinação extraordinária, nada como sugestões de atividades recheadas não apenas de misticismo, mas também de parceiragem. Então, afaste os móveis, chame os amigos e aumente o volume!

dia-do-rock

Vista a camisa da sua banda favorita

Esse é praticamente um dos itens mais básicos do guarda-roupa dos rockeiros, isso porque o figurino é uma das melhores formas de demonstrarmos admiração pela banda que mais gostamos. Com modelos justos ou mais largões, algumas camisetas fazem referência à bandas clássicas e consagradas, enquanto outras homenageiam os álbuns mais históricos.

Convide os amigos para uma sessão de filmes

E organize uma programação minimamente assustadora! Os gêneros de terror e suspense são os mais recomendados para a data, instigando o imaginário da galera. As opções de filmes são inúmeras: de lançamentos, a remakes e clássicos de décadas passadas. Escolham seus favoritos, apaguem as luzes e se preparem para momentos tenebrosos!

Peça uma comidinha!

Que um balde bem grande de pipoca é um delicioso acompanhamento, a gente sabe, mas imagina uma pizza bem recheada? E o precinho sai barateza se dividirmos com a galera convidada. A dica é nada mais, nada menos que: uma pizza salgada, mas também uma doce, merecida sobremesa para um combo de Dia do Rock com sexta-feira 13.

Escute nossa playlist

Com músicas um tanto quanto temáticas, nossas playlists Dia do Rock e  Sexta 13 aparecem reunindo as melhores músicas dos fomers para os fominhas. Então, aproveite as pizzas encomendadas, adicione algumas bebidinhas e incremente esse rolezão com trilhas que fazem sucesso entre a galera do aiqfome. Porque azar mesmo, só pra quem não sabe comemorar, né?

Dúvidas sobre os sabores de pizza disponíveis? Corre pra a nossa postagem sobre pizzas com sabores ousados, mas bastante deliciosos!

Deixe uma resposta