Tatuagens para quem é fissurado por comida

Reunindo práticas e técnicas para a criação de hábitos alimentares bem mais saudáveis, a gastronomia não considera apenas os vários modos de preparação dos alimentos, mas também recomenda as melhores bebidas e materiais para a preparação de cada uma de suas famosas receitinhas. Gosta de comida, pensa bastante sobre tatuagens com essa temática e continua com uma vontade absurda de rabiscar a pele? Chega mais, que a gente tem muita coisa boa para compartilhar sobre o assunto!

Vista como uma perfeita combinação de vários ingredientes, a gastronomia encontrou nas tatuagens uma forma alternativa de expressão. Com traços exóticos e criativos, muitos desenhos aparecem com pegadas mais tradicionais, enquanto outros ganham novas interpretações, não apenas decorando, mas também divertindo. Então, solte a imaginação e procure inspirações com nossa seleção de  tatuagens para os verdadeiros amantes dessa combinação artística e um tanto quanto saborosa!

Tatuagens com utensílios

Tatuagens para quem é fissurado por gastronomia e itens de cozinha.

Registradas na pele de grandes chefs, pouco importa se você é um cozinheiro renomado ou um dos apaixonados pela profissão, isso porque a gente tem espaço para todo mundo! Nessa seção, conhecidos itens de cozinha, como panelas, conjunto de facas e jogos de talheres, assim como eletrodomésticos e porta temperos são as grandes atrações das tatuagens.

Tatuagens criativas

Tatuagens criativas para quem gosta de comida e gastronomia.

Desenhadas com inúmeras possibilidades de interpretação, as tatuagens com pegadas mais criativas são famosas por trazerem dinamicidade e novas ideias ao universo dos rabiscos. Para os amantes da temática de comida, aparecem muitas vezes de maneira cômica e divertida, criando situações e pequenas histórias para elementos que até então seriam estáticos.

Tatuagens tradicionais

Tatuagens com temática de comida para quem gosta de gastronomia.

Recorrendo à ideias tradicionais (e nem por isso menos interessantes), essas tatuagens também são capazes de registrar a paixão que a galera sente não apenas pela gastronomia, mas principalmente pelos alimentos, responsáveis por toda a magia que acontece nessa profissão. Realistas ou apresentadas como releituras, ficam bonitas porque geralmente contrastam com a pele.

Diferentes, mas muito legais, né? E apenas lembrando: a escolha de um bom profissional é praticamente 50% do caminho para tatuagens que realmente tragam satisfação, isso porque são artes definitivas e delicadas demais para mãos que não entendem do assunto. Quer alguns exemplos com essa temática que não deram muito certo? Então corre para o Youtube e dá um confere no nosso vídeo As Piores Tatuagens de Comida, com a galera do aiqfome reagindo a desenhos muito bizarros!

*Imagens retiradas do Pinterest

2 thoughts on “Tatuagens para quem é fissurado por comida

Deixe uma resposta