Os 5 melhores restaurantes delivery de Juazeiro do Norte/CE

Metrópole do Cariri, Juazeiro do Norte tem um forte turismo religioso, principalmente por causa do Padim Ciço, né? E com tanta gente visitando a região e perambulando pela cidade, pedir uma comidinha no conforto do hotel ou até mesmo de casa é praticamente de lei, pra recuperar as energias mesmo. Então, bora conhecer os estabelecimentos que trabalham com delivery na cidade?

Melhores restaurantes delivery em Juazeiro do Norte.

Pastos e Pizzas

Como o próprio slogan do estabelecimento diz: difícil mesmo é decidir qual delícia comer! Isso porque o cardápio é recheado de opções em carnes, massas, risotos, assim como pizzas em sabores tradicionais e doces, tudo com preço bastante justo.

Rock Dog

Esse é pra galera que é ligada em hambúrguer artesanal e hot dog! O atendimento do restaurante é excelente, os lanches são deliciosos, oferecendo também petiscos, bebidas, assim como sobremesas e milk shake pra afastar esse calorão do Cariri.

Sushi Homu

Com entrega rápida e pratos muito saborosos e de qualidade, o estabelecimento também se destaca pelo cardápio variado, com entradas, combinados, porções especiais, até pratos mais quentes e bebidas diversas pra acompanhar.

Camarão & Cia

Uma das melhores pedidas pra quem gosta de peixes e frutos do mar! Tudo preparado no ponto certo, com temperos incríveis e precinhos que cabem no bolso. O camarão é especiaria da casa, que oferece uma infinidade de pratos à base dele.

Delicious Mass

Curte esfiha? Esse é o lugar! Com opções doces, salgadas e até combos que acompanham refrigerante e batata-frita. O restaurante também permite que você monte sua própria esfiha, então não tem essa de não gostar de algum ingrediente!

É aquela história: nada como estabelecimentos oferecendo não apenas o melhor da culinária local, mas atendendo a todos os outros gostos também, né? Porque o importante mesmo é aproveitar o que Juazeiro do Norte tem de bom! Aí você se pergunta: o turismo? Sim, mas com certeza as comidinhas deliciosas também! Negócio fechado?

Deixe uma resposta