Os 5 melhores restaurantes delivery de Limoeiro do Norte/CE

Terra das Bicicletas, Limoeiro do Norte é também conhecida por seus bons restaurantes, isso porque o terceiro setor (muito ligado em gastronomia) é um dos mais fortes dessa região. Então, se você gosta de cardápios recheados, mas sempre chega esgotado dos rolês de bike, segue nossa seleção com os 5 melhores estabelecimentos que trabalham com delivery na cidade!

Os melhores restaurantes delivery de Limoeiro do Norte.

Dalty Pizzaria

Com atendimento classificado como excelente, a Dalty oferece pizzas com sabores e tamanhos bem variados, assim como porções e petiscos. Seu preço cabe no bolso, sendo bastante compatível com os serviços prestados pelo restaurante.

Panificadora Delícia do Trigo

Boa pedida pra quem procura doces ou salgados, sendo uma ótima opção em cafés da manhã ou até mesmo almoço. O preço é bom e o atendimento também é um dos aspectos mais elogiados pela galera que já comprou na panificadora.

Empório do Sushi

O estabelecimento reúne nada mais, nada menos que o melhor da culinária japonesa, com pratos quentes e frios de qualidade, assim como uma diversidade em bebidas (como saquês, caipirinhas e cervejas nacionais e importadas).

Du Mouras

Mais uma deliciosa pizzaria em Limoeiro do Norte, com opção inclusive pra quem é vegetariano ou gosta de pizza doce como sobremesa! Quentinhas, tem em tamanhos variados, com possibilidade de incrementar com bebidas e batata-frita.

Du Leão Burger

Outro restaurante com atendimento excelente, sendo tudo preparado pra ser muito saboroso! O Du Leão oferece as melhores opções em hambúrgueres, mas também em sanduíches, esfihas, assim como batatas-fritas muito deliciosas.

Fala sério, é muita sustância, né? Então aproveita, que agora mais do que nunca tá facinho de provar as melhores comidas da cidade, ainda mais depois de uma bela e longa pedalada! Porque praticar exercícios é muito bom, claro, mas é aquele velho e conhecido ditado: saco vazio não para em pé! Bora praticar, mas sempre tendo o que queimar nas corridinhas, né?

Deixe uma resposta