Chef de Pindamonhangaba pode ganhar o título de melhor confeiteira do Brasil

Carol, que tem apenas 24 anos, foi escolhida entre milhares de participantes do país inteiro para participar do reality de confeitaria de maior sucesso na TV aberta, o Bake Off Brasil – Mão na Massa. Programa transmitido pelo SBT e pelo canal Discovery Home & Health, todas às terças, 20h30 .

A quinta temporada estreou no dia 10 de agosto de 2019 e conta com 16 participantes, que terão que enfrentar diversos desafios ao preparar quitutes sob a supervisão dos jurados, como a confeiteira Beca Milano e o chef Olivier Anquier.

O concurso funciona da seguinte forma: toda semana, os participantes enfrentam uma competição técnica: onde os candidatos recebem a mesma receita e precisam executá-la. E uma criativa, onde os cozinheiros precisam elaborar pratos visualmente bonitos e agradáveis ao paladar do juri.

Somente três participantes participarão da final e apenas 1 deles vai voltar pra casa com o título e o avental de melhor confeiteiro amador do Brasil.

Torcida de Pinda

Se depender da galera de Pindamonhangaba, esse troféu já é da Carol, que aprendeu a confeitar vendo a mãe e a avó fazendo doces em casa.

Filha de um metalúrgico e de uma empregada doméstica, hoje ela comanda sua própria confeitaria, a Carollices, uma loja que vende todos os tipos de sobremesa que você pode imaginar. Vale a pena provar!

Bolo brigadeirudo da Carollices

Já imaginou poder sentir na sua casa o sabor das receitas preparadas pela Carol na TV?

O cardápio com as delícias da Carollices também está disponível no aiqfome!

Baixe o app e confira!

curte e compartilha aê