Em almenara tudo é artesanal, principalmente aquela comidinha que sai dos restaurantes e vai direto para a mesa da nossa casa.

E nessa efervescência de manifestação cultural, meu voto é a favor de que nossos rangos também se tornem de patrimônio histórico do estado de Minas Gerais.

Quer motivos? Eu te dou 5!

Bocão Lanches

Pra quem é do signo de fomes com ascendente em lanches, tenho o prazer de informar que o hambúrguer do Bocão vai salvar o seu astral. O bom de comer em casa é que dá pra fazer aquela bagunça com molho sem ser julgado por ninguém, é ou não é?

Nagarage

Imagina um hambúrguer artesanal feito com aquela carninha toda trabalhada no tempero gourmet, hmmmm, a barriguinha até ronca numa hora dessa. Se eu fosse você já esperava na varanda, porque o delivery aqui é rapidex!

Pablo Monteiro Confeitaria

E como dizer não para um docinho artesanal, me diz? O Pablo prepara trufa ao rum, creme belga com pêssego, abacaxi com ninho, romeu e julieta e tudo que a gente que é formiga gosta. E detalhe: leva até a sua casa.

Pizza Show

Essa pizzaria é um espetáculo. Pensa em uma textura de causar delírio, minha gente. A boca fica tão cheia d’água que é impossível descrever a sensação de cada mordida causa. Só pedindo pra entender mesmo!

Restaurante e Lanchonete Casarão

Pra quem ama o sabor de uma comidinha caseira, nada melhor que o marmitex maravilhoso do Casarão. Tem feijão tropeiro, saladinha, lombo de porco, sobrecoxa e muito amor embaladinho, juro.

Simbóra pedir um ranguinho hoje?! 😋🍪🍕🍔🥗

📷 Reprodução: Portalamirt

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: