Reprodução: Paróquia de Chopinzinho

Agora ficou muito mais fácil escolher onde comer em Chopinzinho. Isso porque a gente não precisa mais sair do sofá para escolher a refeição do dia, basta seguir essas dicas e ficar ligado em tudo que a nossa cidade tem para oferecer no setor gastronômico.

Aldeia Restaurante

Pra quem gosta de uma comidinha com tempero caseiro, a Aldeia é perfeita, isenta de defeitos no quesito sabor e rapidez na entrega. Vale muito a pena pedir aqui.

Big Pizza Delivery

Seu dia acabou em pizza? Se ainda não, temos tempo pra isso. Na Big Pizza você pede o recheio que quiser, no tamanho que a sua fome precisa. Olha, não dá pra dizer não pra esse lugar.

Sorveteria da Ju

Não existe forma melhor de se refrescar neste calorão do que montar um sorvete com os nossos ingredientes preferidos e depois receber tudo geladinho em casa. É ou não é? Então, pede na Ju.

Dogão Lanches

Tem dias que a fome é mais ignorante com noix, num é? E aí só lanches mesmo pra dar conta de fazer o estômago parar de dar aquela apertada na gente. No Dogão tem lanchos pra qualquer tipo de fome, com aquele molho artesanal que é supimpa demais pra eu tentar descrever em palavras.

Café da Praça

Que tal não ter que se preocupar em ir no mercado ou na padaria para montar aquela mesa de café perfeita? Confia em mim que eu sei do que eu tô falando, você vai achar tudo que precisa no Café da Praça. Peça sem nem precisar sair de casa.

E aí, bora pedir? 😋💜

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: