Reprodução: Mapio Net

Tá afim de explorar os sabores da cidade sem precisar sair de casa? Então eu, como uma pessoa “vivida”, vou te dar algumas dicas de sabores maravilhosos que moram na cozinha dos restaurantes do lugar mais lindo desse Paraná.

Confere aí, xuxu!

Blues & Burgers

Pra quem é do signo de fomes com ascendente em lanches, tenho o prazer de informar que o hambúrguer do Blues & Burgers vai salvar o seu astral. O bom de comer em casa é que dá pra fazer aquela bagunça com molho sem ser julgado por ninguém, é ou não é?

Pizza Gourmet Delivery

Eu não sei você, mas quando eu penso em reunião com os migos em casa, eu imagino logo uma pizza no menu da conversa. E na Pizza Gourmet tem opções pra todo mundo ficar feliz.

Restaurante O Brasileiríssimo

Tem fomes que só comidinha caseira salva, ainda mais quando a gente sabe que cada alimento foi colhido da nossa própria terra. No Brasileiríssimo você pode pedir os pratos mais tradicionais da comida brasileira sem medo de ser feliz.

Pastelaria do Brunão

Às vezes tudo que a gente quer é chegar em casa, tirar os sapatos, sentar em frente à TV e comer um pastelzinho tomando uma tubosa, né? Cê tá assim hoje? Ah, então peça na Pastelaria do Brunão. Vale muuuito a pena, além da massa ser uma delícia, o recheio é de verdade, saboroso por demais e sem espaço pro vento tomar conta, haha.

E aí, bora pedir? 😋

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: