Reprodução: Pantanal Escapes – Andrew Mercer

Uma das cidades mais antigas do estado do Mato Grosso do Sul, guarda segredos de povos que ninguém consegue desvendar e, esses segredos, embora não revelados, podem ser sentidos e apreciados por você.

Conheça os sabores mais famosos de Corumbá sem sair de casa.

Brazão Almoço

Imagina só poder comer um cardápio diferente a cada dia no almoço sem ter que se preocupar com o tempo de preparo e a louça na pia? Pois pedindo no Brazão, você pode. A marmitinha vem com aquele tempero caseiro que, nossa, enche qualquer boca d’água.

Donana Pizzaria

Seu dia acabou em pizza? Se ainda não, temos tempo pra isso. Na Donana você pede o recheio que quiser, no tamanho que a sua fome precisa. Olha, sinto muito, mas não dá pra dizer não pra esse lugar.

King’s Hot Dog e Hamburgueria

Pra quem é do signo de fomes com ascendente em lanches, tenho o prazer de informar que o hambúrguer do King’s vai salvar o seu astral. O bom de comer em casa é que dá pra fazer aquela bagunça com molho sem ser julgado por ninguém, é ou não é?

Sushi do Chef

Curte uma comidinha japonesa? Então você não pode deixar de provar os sushis e sashimis do Sushi do Chef. Eles preparam tudo com tanto carinho que dá até vontade de reunir toda a galera em casa pra comer junto.

Açaí da Gê

Tá calor aí? Pede um refresco no Açaí da Gê! Além da textura ser super cremosa, os acompanhamentos são infinitos. Chama aquele seu amigo que diz que açaí tem gosto de terra pra conhecer esse sabor e prove que ele estava pedindo no lugar errado o tempo todo.

E aí, qual vai ser seu menu de hoje?

Dicas não faltaram, viu! 😋

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: