Reprodução – Guia do Turismo Brasil

O berço da cultura italiana tem nome e endereço no Brasil e é obvio que estamos falando de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. Se você sempre quis provar um pouquinho da culinária europeia com uma boa pitada de tempero brasileiro sem sair de casa, tenho a honra de dizer que hoje é o seu dia de sorte.

Provamos os melhores sabores da nossa cidade para te dar dicas de quais restaurantes merecem um minutinho da sua atenção quando a fome bate.

Confira:

Pizzaria Chef Bio

Pensa no seu sabor preferido de pizza, agora imagine um recheio de dar água na boca, depois, suponha que a borda está sendo toda preenchida com catupiry real oficial. Reflita: será que você não merece uma belezinha dessa? Spoiler: aposte no chester com damasco.

Aromas Café e Restaurante

Pra quem tá na correria e não vai conseguir preparar nada em casa para o almoço, vá de Alaminuta do Aromas. Além do prato ser incrível, ainda tem mais uma porção de opções pra acompanhar suas refeições pelo resto do dia.

Hay Burger

Me disseram aqui que você é fã de hambúrguer artesanal. Essa informação procede? Porque se proceder, tenho uma boa notícia pra te dar: no Hay Burger tem os melhores blends da cidade. É vegetariano? Sem problemas, aqui também tem burgão multigrãos.

Padaria San Marino

Na dúvida entre pastel, coxinha, hambúrguer ou uma bolinha de queijo caprichada? Vai de quem tem tudo isso no cardápio, vai de Padaria San Marino.

A Doceria

Chamou a galera toda pra comer na sua casa e acabou esquecendo da sobremesa? Dá nada não, A Doceria entende disso como ninguém, por isso faz questão de levar seus docinhos preferidos até você. É só pedir! Aproveita pra pedir um salgadinho também. O gosto é um absurdo de bom.

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: