divulgação: Casa na Represa

Se depender da culinária martinopolense, a nossa Laranja Doce tem companhia o ano todo, porque ô lugar pra ter comida boa, viu!

Vem se banhar nesse balneário lotado de restaurantes deliciosos pra você aproveitar.

Aproveita e anota essas dicas, pois a receita de hoje é: pedir em casa.

Recanto do Chiclet’s

Chegar em casa, abrir uma cervejinha e comer umas porções sem precisar fazer sujeira na cozinha seria um sonho, né? Pois muito que bem, o Recanto do Chiclet’s realiza esse sonho pra você. Peça o seu quitute preferido hoje e pode sossegar no sofá que o motoboy leva tudo no seu portão.

Megs Burgers

Pra quem é do signo de fomes com ascendente em lanches, tenho o prazer de informar que o hambúrguer do Megs Burgers vai salvar o seu astral. Imagina um hambúrguer artesanal feito com aquela carninha toda trabalhada no tempero gourmet, hmmmm, a barriguinha até ronca numa hora dessa. O bom de comer em casa é que dá pra fazer bagunça com molho sem ser julgado por ninguém, é ou não é?

Pizzaria a Martinopolitana

Pensa no seu sabor preferido de pizza, agora imagine um recheio de dar água na boca, depois, suponha que a borda está sendo toda preenchida com catupiry real oficial. Reflita: será que você não merece uma belezinha dessa?

Dogão do Digão

Me disseram aqui que você é fã de dogão. Essa informação procede? Porque se proceder, tenho uma boa notícia pra te dar: o Dogão do Digão tem os melhores temperos da cidade.

Kidelis

Chamou a galera toda pra comer na sua casa e acabou esquecendo da sobremesa? Dá nada não, a sorveteria mais top da cidade entende disso como ninguém, por isso faz questão de levar seus sabores preferidos até você. É só pedir!

E aí, qual vai ser o seu menu do dia? 😋

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: