Reprodução: Gran Cursos

Na cidade natal do ex-futebolista Larley, quem bate um bolão são os nossos restaurantes. Com aquele gostinho que só o sertão cearense sabe adicionar aos pratos, conquistamos a barriga e o coração de quem prova do nosso sabor nordestino.

Quer saber quais lugares levam essa experiência até a sua casa? Então veja os top 5 restaurantes delivery que você não pode deixar de pedir.

Cantinho Nordestino

Tem fome que só comidinha caseira salva, ainda mais quando a gente sabe que cada alimento foi colhido no nosso quintal. No Cantinho Nordestino você pode montar e pedir os pratos mais tradicionais da comida cearense sem medo de ser feliz.

Maná Natural

É aquele negócio né gente, quem diz que comidinha fit é ruim é porque tá comendo no lugar errado. Quer provas? Te dou @. No Maná Natural tem cereais de todos os tipos e mais uma infinidade de coisitchas pra quem quer cuidar da alimentação.

LM Lanches

Na dúvida entre burgão, sanduíche no pão árabe, pastelão, salgados ou petiscos? Vai de quem tem tudo isso no cardápio, vai de LM Lanches que é sucesso, xuxu.

Lanchonete e Pizzaria O Paulista

Seu dia acabou em pizza? Se ainda não, temos tempo pra isso. Na Lanchonete e Pizzaria O Paulista você pede o recheio que quiser, no tamanho que a sua fome precisa. Olha, não dá pra dizer não pra esse lugar.

Açaí do Tom

Tá calor aí? Pede um refresco no Açaí do Tom! Além da textura ser super cremosa, os acompanhamentos são infinitos. Chama aquele seu amigo que diz que açaí tem gosto de terra pra conhecer esse sabor e prove que ele estava pedindo no lugar errado o tempo todo.

E aí, o que vamos pedir hoje? 😋

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: