Estabelecimento que não dorme na praia (ou melhor, no balneário), a comida leva. Zeca Pagodinho já dizia: “não brinque com o nosso interior”, porque não existe tempero mais delicioso do que aquele que é feito pelas mãos da nossa gente pra ir direto para a sua mesa!

Zamba Hamburgueria

Tá afim de comer um lanche avassalador? No Zamba tem burgão artesanal pra você encher o buchinho, mas também dá pra pedir porção, viu? E tem até sobremesa. É um lugar completo ou não é?

Restaurante Hawai

A fome estabeleceu uma segunda guerra mundial no seu estômago? Fique de férias no seu sofá e escolha seu prato preferido no Hawai. Tem marmitex, tem ala-carte, tem massas, pizzas e até whisky (ula lá)!

Fornalha Pizzaria

Bateu a vontade de pizza? Porque na Fornalha tem da doce e tem salgada, você pode escolher, xuxu. Não tem erro em nenhuma delas, o único defeito é a vontade de comer sem parar que dá a cada mordida.

Maeda Sushi

Pra juntar a galera em casa com estilo só pedindo um japinha pá cumê mesmo! Quer uma dica? Vai de Combinado Especial que com ele você come de tudo. São 42 peças, amadin.

Açaí da Praça

O calor daqui não brinca em serviço, né minha gente? E como a gente faz pra se refrescar? Pede um açaí da praça! Dá pra pedir do seu jeito, com o acréscimo que você quiser. EU AMO!

E aí, o que vamos pedir hoje? 💜🍕🍔🍨

📷 Reprodução: Prefeitura de Rancharia

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: