Restaurantes pra pedir delivery em Santa Rita do Sapucaí

delivery em santa rita do sapucaí

Já parou pra pensar que uma cidade de 40 mil habitantes no interior de Minas Gerais é conhecida como o Vale do Silício brasileiro? Esse é o título que Santa Rita do Sapucaí leva pro estado e pro Brasil todo. Mas as mentes brilhantes e tecnológicas que aqui estão precisam de energia pra produzir e inovar, né não? E nada melhor que comer uma comidinha gostosa pra recarregar as baterias. Por isso, aqui vão alguns restaurantes pra você pedir um ranguinho gostoso no conforto da sua casa, vem conferir:

Pizza de 10

Pra você que tá meio quebrado de dindim ou tá juntando moedinha pra algum plano futuro, não tem nada melhor que uma pizza grande pela bagatela de apenas 10 reais. E se dividir com os amigos fica barato pra todo mundo, dá pra pedir umas quinhentas pizzas! 😂

Xiko’s Lanches

Uma lanchonete completa que atende todos os gostos. Um cardápio com vários lanches que vão caber direitinho no seu bolso e no seu estômago. Sem falar nas porções e nos diversos sucos e vitaminas que a galera do Xiko’s prepara com maestria!

Tatinhas

Acho que batata é queridinha de todo mundo. Também né, de qualquer jeito ela fica gostosa: frita, cozida, assada, no purê ou no escondidinho. Mas e quando ela é recheada? Aí não tem escapatória, o esquema é pedir aquela batata recheadíssima do Tatinhas.

Rei do Açaí

E pra refrescar desse calorão, como que faz? Nada melhor que pedir aquele açaí fresquinho do Rei do Açaí. Independente de ser abarrotado de chocolate e doce ou ter recheios fitness, açaí é sempre bom. E se você for do time fitness, o Rei do Açaí também tem umas tapioquinhas deliciosas!

Tuiuiu Lanches e Pizzaria

Às vezes acontece de juntar a galera pra pedir algo e dar briga pra escolher entre pizza e lanche né? Mas e se tivesse uma lanchonete que fizesse os dois? Pra agradar gregos e troianos, você pode pedir pizzas e lanches no Tuiuiu Lanches e Pizzaria e fica tudo resolvido! 😂😂😂

Ei, limpa a baba aí, tá escorrendo 😂🍔🍕

curte e compartilha aê
CategoriasSem categoria

Deixe uma resposta