Na cidade onde nasceu o mineirinho mais famoso do mundo, a gente navega pelo ar, guiado pelo cheiro das invenções do nosso solo.

Sabe aquela brincadeira que usamos com as crianças de: “olha o aviãozinho”? Ela está sempre em alta por aqui, a diferença é que em vez da colher, agora quem manda a comidinha direto pra nossa boca são os restaurantes delivery.

Por isso, vou te mostrar algo que nem irmãos Wright vão conseguir tirar os méritos: os gostinho de pertencer a região mais saborosa do planeta. Dúvida? Quem teimou em dizer o contrário, provou e pediu 14 bis, hein?

Biroska dos Chefs

Um passarinho me contou que o Biroska dos Chefs sabe fazer estrogonofe como ninguém. Já imaginou como seria experimentar um estrogonofe de camarão? Pois então a hora é essa. Peça e se apaixone.

Ateliê da Batata

Se tem um alimento que fica bom de qualquer jeito, esse alimento é a batata, e quando preparada por quem entende do assunto como o Ateliê da Batata, o negócio vira coisa dos deuses. A bolonhesa com cheddar está ai pra não me deixar mentir. Vale muito a pena pedir.

Burguer Lanches

Existem vazios que só lanches são capazes de preencher e, nesses momentos de crises existenciais famintas, você pode contar com o Burguer Lanches. Juro que o sabor desse trem te leva pro céu em dois tempos.

Prediletta Pizzas e Lanches

Depois de uma pizza da Prediletta, eu garanto que dá pra contornar a Torre Eiffel umas 5x, pelo menos. Opa! Exagerei um pouquinho? Talvez, mas é que o sabor desse recheio me faz sonhar demais, não tem jeito. Recomendo esse sentimento!

SOS Lanches

Como eu poderia finalizar essas docas sem falar do famoso omelete tudão do SOS? Ele vem com três ovos, presunto, muçarela, bacon, frango, calabresa, cheddar ou catupiry, tomate, cebola, pimentão, azeitona, orégano, batata palha, milho e molho. NÓÓÓÓ que agora a fome bateu de vez.

Bora pedir? 💜🍕🍔🍨

Foto: Reprodução Guia do Turismo

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: