Nem todo mundo tem ou quer ter um môzinho pra passar o dia dos namorados, né? Mas de uma coisa eu sei: a gente gosta mesmo é de filme romântico, bem clichezão, que faz qualquer coração de gelo derreter e dizer “eu não tô chorando não, você que tá!”.

Por isso, o frigideira preparou uma super lista de filmes românticos pra você assistir com o pote de sorvete na mão. Bora conferir?

 

O segredo de Brokeback Mountain (2005)


Ennis e Jack se conhecem em Wyoming, quando os dois vão para um rancho trabalhar no verão de 1963. Após viverem um pequeno caso, os jovens voltam pra casa e se casam com outras pessoas, mas isso não impede que o amor cresça mesmo distante, levando o casal a ter um romance escondido durante 20 anos.

Cartas para Julieta (2010)

Sophie viaja pra Itália em uma viagem romântica com seu noivo. Turistando pelas ruas de Verona, ela encontra um grupo de mulheres que respondem as cartas de turistas deixadas para Julieta, personagem da famosa obra de Shakespeare. Encantada com a história de amor de uma senhora, Sophie a ajuda a encontrar um antigo amor.

P.S. Eu Te Amo (2007)

Quando Gerry, marido e amor da vida de Holly morre de câncer, ela se vê em estado de choque. O que ela não sabia, era que Gerry havia deixado cartas que a guiariam a novas aventuras e experiências, ajudando Holly a superar o luto.

Duck Butter (2018)

Duas mulheres, Naime e Sergio se conhecem inusitadamente. Cansadas e insatisfeitas com os relacionamentos que tiveram, as duas propõem passar 24 horas juntas para se conhecerem melhor.

Esperar para Sempre (2010)   

Will é apaixonado por Emma desde a infância. Quando ela volta para cidade natal, o rapaz apaixonado faz de tudo pra conquistar Emma e não deixar a garota dos seus sonhos ir embora mais uma vez.

A Escolha (2016)

Gabby, estudante de medicina se muda para uma casa ao lado da de Travis, veterinário da cidade. Os dois começam uma amizade cheia de tensões e atrações, o que leva Gabby a fazer uma escolha e Travis a repensar sua visão sobre amor e relacionamentos sérios.

Love, Simon (2018)

O adolescente Simon lida com o fato de não ter falado para sua família que é gay, ao mesmo tempo que se apaixona por uma pessoa que conversa pela internet. O problema é que Simon não tem a mínima ideia de quem seja o anônimo.

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Will leva uma vida sem grandes emoções com sua livraria em Londres, quando a atriz de cinema Anna Scott aparece em sua loja. O encontro acaba por levar os protagonistas a um relacionamento, no qual Will e Anna precisam lidar com seus estilos de vida opostos.

Tudo e todas as coisas (2017)

Maddy, uma garota criativa e inteligente, não pode sair de casa desde que nasceu devido a uma doença imunológica. Mas um garoto chamado Olly acaba se mudando para a casa ao lado, despertando o interesse de Maddy.

Nos Bastidores da Fama (2014)

Noni Jean enfrenta problemas para lidar com a fama e sua vida pública, mas quando conhece Kaz Nicol, a relação dos dois ajuda Noni a despertar seu lado artístico, além de despertar sua coragem pra ser quem realmente é.

6 years (2015)

Mel e Dan namoram há 6 anos. Seguros que ficariam juntos pra sempre, o casal vê a relação ameaçada quando se formam na faculdade, diante de caminhos diferentes pra sua carreira.

Perfeita pra Você (2018)

Abbie e Sam se conhecem desde crianças, e agora adultos, vivem um relacionamento maravilhoso. Mas tudo muda quando Abbie descobre um câncer terminal. Preocupada com Sam, ela se mantem determinada a achar uma futura namorada perfeita pra ele antes dela morrer.

E ai, já assistiu algum desses filmes? Não importa qual você escolheu pra ver, o importante é ter o lencinho em mãos 🤧

E ah, feliz dia dos namorados! 💜

Categorias: aiqdicas

0 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: