Foto: Raquel Cunha/Globo

A grande decisão acontece hoje (26/12), ao vivo, na Globo e no canal GNT!

Venceslau inteiro está na torcida para ver o chef Gabriel Coelho, de 31 anos ser o primeiro campeão do reality de gastronomia da Globo.

O programa estreou no dia 10 de outubro e teve seis fases. Ao todo, 24 Chefs profissionais participaram do programa que mostra aquele talento especial na hora de compor e elaborar os pratos.

O intuito do reality é valorizar a cultura e a gastronomia nacional e a equipe acertou em cheio quando apostou no Gabriel, que como bom interiorano, se inspirou na mãe e na avó para criar e executar suas receitas.

Em entrevista para o pessoal do GSHOW, ele contou que sua estratégia criativa para as provas ajudou a classificá-lo para a final: sempre desenhava os pratos e passou a usar também uma metodologia para encaixar suas receitas em pontos que ele considerava importante.

Além de levar os nossos sabores para a TV ele também já esteve presente em cozinhas do Chile e da Noruega e hoje trabalha em uma escola, onde desenvolve ações pedagógicas de trato do alimento, cultivo, culinária e educação financeira com a molecada.

Boa sorte na final de hoje, Gabriel!

Estamos todos na torcida 💜

curte e compartilha aê
Categorias: aiqnovidade

%d blogueiros gostam disto: