O fominha de cada signo

signos

O negócio é o seguinte, fominha, hoje vamos desvendar o que a astrologia da sua pseudofome diz sobre você de acordo com o seu signo.

Prepare a sua barriguinha celestial e se segura, porque o oráculo do aiqfome vai jogar umas aiqverdades bem na sua cara.

Sim, dessa vez fomos longe demais, finalmente alcançamos os astros.

Áries

A fome do fominha de áries é baseada na impulsividade! Não gente, ele não mede as consequências na hora de pedir tudo quanto é bobagem de uma só vez e só percebe que o cartão não é ilimitado quando a fatura chega, trazendo lágrimas e ranhos de nariz para fora. ~aiqdózinha~

Touro

É viciado em lanches que fala, é? Ô bichinho possessivo é o fominha taurino. Ele simplesmente desconhece outras formas de curar as fossas. Acha que dor de amor só se cura mandando pra dentro aquele monte de podrão de respeito. Vou julgar? Não!

Gêmeos

Irmão, tu já viu a bagunça que é o ticket do fominha de gêmeos? É um tal de colocar marmita fit, pizza, milkshake e açaí de uma vez só na conta porque não consegue se decidir. Daí termina fazendo o quê? Pedindo errado e chorando em posição fetal pros ninjas trocarem o pedido. NUM DÁ, BICHO!

Câncer

Chegou o intuitivo. O fominha canceriano, ele manja dos paranuê de qual restaurante é mais gostoso. Tanto que chega a hora do almoço e os migx já colam do ladinho pra pedir junto e the same. Deem biscoito pra essa criatura sim.

Leão

Lá vem o egocêntrico. Mentira meu amor, aiqfome ama você. Quer a selva toda? Eu te dou! Olha, o fominha leonino, ele tem coragem. Sabe aqueles pratos que ninguém pede? Ele vai pedir e ainda vai te obrigar a comer também. Bom ficar atento!

Virgem

“Nossa, mas não foi essa quantidade de grãos de feijão que eu pedi. Vou dar uma estrela só pra esse lugar”. Fominha virginiano é isso. Apenas. Só isso então. Adeus!

Libra

Esse aqui é o fominha que durante a semana posta foto no insta com aquele prato colorido e aquela cara de “ai salada, só você mesmo”. Mas no fim de semana não dispensa um bom dogão, afinal, equilíbrio é tudo né pexual.

Escorpião

Você disse porn food? Não importa a fase da vida que esse fominha esteja passando, ele vai exigir um sorvete com 50 tipos de calda de chocolate, um acréscimo de morango, baunilha, uma pitada de amendoim e mais alguma coisa que derrete pra ficar atiçando as lombrigas do povão nas redes sociais.

Sagitário

Nem tente pedir um pedacinho do lanche dele ou querer rachar a marmita com esse fominha. Não vai rolar. Tá sem tempo, irmão. Deixa esse aí comer quietinho no seu cantinho. Conselho que o aiqfome te dá.

 Capricórnio

O fominha caprica é a persistência, a própria resistência. Quando chega pedido de cupom, a gente nem precisa abrir o mapa astral pra ter certeza que estamos lidando com famosos pidões do zodíaco. Me ajude a segurar essa barra que é gostar de você, capricorniano!

Aquário

O fominha de aquário ele pede umas misturas, que, veja bem… Master chef nenhum seria capaz de pensar e fazer, porque aquariano é bicho criativo pra pedir comida, viu mores? ~por isso ele nem se atreve a entrar na cozinha de casa. Cagada na certa~

Peixes

Aqui temos um exemplo de fominha que vai dar conta de mandar o pedido para o endereço da casa dele enquanto está no trampo. O pisciano, ele é o pesadelo dos entregadores, minha gente. Simplesmente a gente já atende sabendo que vai dar alguma coisa errada no meio do caminho! Como diria Kátia: não é fácil.

VEJA O PRINCIPAL CONSELHO DOS ASTROS PARA O SEU DIA

Uma onda de fome envolve você. Você está no limite de suas faculdades mentais e precisa desesperadamente de uma nova realização da natureza comestível. Abra o seu aiqfome e permita que um sonho feliz em forma de cardápio comece a se tornar realidade. Este período astral indica o seu prato predileto e faz com que a magia da entrega aconteça. Reconciliações com o seu humor e sorrisos constantes são mais que possibilidades. Aproveite!

curte e compartilha aê