araranguá-sc

Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN

Se você é de Araranguá, vim te contar sobre a oitava maravilha do mundo: a culinária araranguaense.

Confere só essas dicas incríveis de onde você pode pedir os melhores sabores da cidade sem nem precisar sair de casa!

10 Pastéis

Às vezes tudo que a gente quer é chegar em casa, tirar os sapatos, sentar em frente à TV e comer um pastelzinho tomando uma tubosa, né? Cê tá assim hoje? Ah, então peça no 10 Pastéis. Vale muuuito a pena, além da massa ser uma delícia, o recheio é de verdade. Saboroso por demais e sem espaço pro vento tomar conta, haha.

Pizzaria Help

Bateu a vontade de pizza? Porque na Pizzaria Help tem da doce e tem salgada, você pode escolher, xuxu. Não tem erro em nenhuma delas, o único defeito é a vontade de comer sem parar que dá a cada mordida.

Tanoshii Sushi House

O duro de ser fã de comida japa é que a vontade de comer só aumenta a cada novo pedido. Quem conhece o Tanoshii Sushi House sabe bem do que eu tô falando. Por mim, faria rodízio japa aqui em casa todo dia

Sabor Funcional

Quem disse que não dá pra comer coisas saudáveis e gostosas ao mesmo tempo é porque nunca comeu as maravilhas que o Sabor Funcional prepara.

Mitzvah Lanches

Tem dias que a fome é mais ignorante com noix, num é? E aí só lanches mesmo pra dar conta de fazer o estômago parar de dar aquela aperreada na gente. No Mitzvah Lanches tem lanchos pra qualquer tipo de fome, com aquela carne artesanal que é supimpa demais pra eu tentar descrever em palavras.

E aí, já decidiu qual vai ser o seu menu do dia?! 💜😋

Categorias:

0 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: