5 opções de delivery em Mariana/MG

Pra quem não conhece, Mariana foi a primeira vila, cidade e capital de Minas Gerais, com a economia que depende do turismo e extração de minérios. Foi uma das maiores cidades a produzir ouro para o Império Português e seu turismo vem dos patrimônios arquitetônicos barracos do Brasil Colonial. Pensa numa cidade linda? Por ter muitos turistas, tá sempre cheia de gente com fome, e hoje a gente vai dar aquela dica máster dos cinco melhores lugares pra pedir comida sem se preocupar com deslocamento. Se liga:

Que tal pedir comida nos melhores restaurantes delivery de Mariana?

Barroco Lanches

Com um preço acessível e um sabor inigualável, é uma opção muito boa pra quem ama um hambúrguer. O diferencial deles é que todos os lanches podem conter banana. Imagina só que delícia?

Sorveteria Tradição de Minas

Já pensou em sorvete delivery? Cara, que que a gente faz com uma coisa boa dessa? Chora de emoção! Então se você é daqueles loucos do sorvete que não escolhe dia nem hora nem clima pra saborear, esse é o lugar certo. Além das outras guloseimas que eles oferecem com os melhores ingredientes possíveis.

Don Pomodoro

O que você acha de pedir aquela pizza deliciosa? E que tal se você tá sozinho e não quer nada tão exagerado? O diferencial do restaurante é que ele tem a opção de fatias, além das pizzas tradicionais grandonas com tamanhos. Sem contar no sabor maravilhoso, né?

Blitz Pizzaria e Lanchonete

Pensa numa massa maravilhosa e com ingredientes deliciosos de pizza? É aqui mesmo que você vai pedir. Além disso, a Blitz conta com batata recheada e lanches, ofertando um vasto cardápio pra todos os gostos.

Xororó Lanches

O lugar já te pega no interesse só pelo nome, concorda? Com entregas rápidas e agilidade, o lugar conta com um cardápio bem criativo, onde o nome dos lanches são nomes de cantores sertanejos! Ah, aqui tem até macarrão na chapa. Eita modona sertaneja boa!

Top demais né? Mariana, além de ser linda, oferece muitos lugares e restaurantes para os turistas, então bora aproveitar!

CategoriasSem categoria

Troca uma ideia com a gente!