Reprodução: Netflix

Sexta-feira é dia de Valentine’s Day, mas o aquecimento para o sofrimento já começou, galera.

É que na madrugada do dia 12 de fevereiro, o filme que colocou Noah Centíneo e Lana Condor no nosso coração ganhou uma continuação chamada: “P.S Ainda Amo Você”.

Meu pai, isso é muito clichê. AMO.

O intervalo de lançamento de um filme para o outro foi de quase 2 anos.

O primeiro filme elevou o negócio da comédia romântica na Netflix de um jeito tão maluco, que seria uma falta de sacanagem deixar a trilogia da autora Jenny Han sem esses rostinhos grudados no streaming mais uma vez.

Na quarta-feira, dia da estréia, o longa foi o assunto mais comentado nas redes sociais. O Instagram dos atores, inclusive, já somam quase 25 milhões de seguidores.

AMADOSS???

As cartas de LARADIM (não venha me corrigir porque eu amo falar o nome dela assim) continuam no enredo. Ainda bem que são cartas, né gente?

Imagina só a baixaria que seria se o filme fosse sobre as fotos que você manda no zipzép? hahaha. Brincadeira!

Outra novidade é que o segundo filme está sob nova direção, pode entrar: Michael Fimognari.

O cara é muito experiente como cinematógrafo, diga-se de passagem. O moço tem mais de trinta trabalhos no currículo, incluindo o recente Doutor Sono.

Tá bom pra você?

Michael Fimognari

O que chamou atenção da rapaziada nesta nova versão do filme foi a estreia de Jordan Fisher no papel de John Ambrose. Ele é um dos mozões do passado de Lara Jean, que óbvio que balança as plaquetas coraçãozônicas dela.

E a de quem que não, neahhh?!

Mas fica o questionamento final: com quem vai ficar o coração de nossa jovem moça?

Poxammm, e daí que até já sabemos a resposta, né?!

O importante é viver essa experiência sobre telas, pedir uma coisinha no aiqfome, esperar chegar e dar um play enquanto saboreia o melhor ranguinho de todos, temperado, é claro, com o sabor das nossas lágrimas de emoção e tristeza por não ser LARADIM.

Bora dormir com essa, enquanto não rola de dormir de conchinha com ninguém! snif 😪

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: