Quem é quem no elenco brasileiro de Game of Thrones

game of thrones brasileiro

Fominha fã de Game of Thrones, temos um pronunciamento sério agora.

Descobrimos o que Bran ficou fazendo durante o ataque do rei da noite à Winterfell.

Meu, vocês põem uma fé que ele correu para o Brasil para escalar logo os globais para o spin-off brasileiro da série?

Vem juntos e shallow now com a gente conferir esse spoiler de escalação!

1. Ary Fontoura x Alto Pardal

Parece que a experiência como Roque Santeiro contou muito para o papel de alto sacerdote religioso de Westeros.

2. Marina Ruy Barbosa x Sansa

Enquanto Sansa aprendia bastante com a Cersei, Marina Ruy tentava reinar no seu papel sem ser destronada pelos instas de fofoca. Seria esse o momento da sétima guardiã se tornar rainha? Veremos em breve!

3. Mariana Ximenes x Daenerys

Morta pelo seu sobrinho e amante Jon Snow, Daenerys poderá reaparecer na pele de Mariana Ximenes, que foi de Maria Mijona à dona e proprietária da sua própria fábrica de chocolate com pimenta.

4. Carminha x Cersei

Nossa rainha injustiçada morreu soterrada. E genteney, esse easter egg Avenida Brasil já tinha soltado lá em 2012, quando Carminha enterrou sua arquirrival Nina em uma cova. Podemos considerar essa escalação como um tipo de subversão? Podemos!

5. Rodrigo Hilbert x Jaime Lannister

“Alto, bonito e com os cabelos tão brilhantes como ouro batido. Ele tem flamejantes olhos verdes como os de um gato e um sorriso indolente e resplandecente que corta como uma faca”. Vocês encaixariam outra pessoa nessa descrição? Nós não. Thank you, next!

6. Tokinho x Tyrion Lannister

O Anão Tokinho, fãzaço do Snoopy Dog, interpretará Tyrion Lannister, Só porque é pequenininho? Não. É porque ambos aliviam o preconceito que sofrem por estarem fora do padrão com bom humor e sabedoria.

7. Ailton Graça x Varys

O cargo de mestre dos sussurros nacional ficará a cargo de ninguém mais ninguém menos que Ailton Graça. Ator, cenógrafo, bailarino e palhaço brasileiro que saberá muito bem esconder os disfarces do personagem.

8. Klara Castanho x Arya Stark

A destemida guerreira e rainha Arya já descobriu o Brasil e está pronta para viajar pelos mares brasileiros na pele de Klara Castanho.

9. Matheus Canella x Ramsay

Aqui foi eleita a pessoa que curte torturar seus inimigos. Mas calma que é só no joguinho, pessu. Na vida ele não é esse psicopata todo. Ou é?

10. Pedro Novaes x Joffrey Baratheon

“Se eu sou o filho mais velho de Letícia Spiller Lannister e Marcelo Novaes Baratheon é porque EU M-E-R-E-C-I.”

11. Gabriel Leone x Jon Snow

O filho ilegítimo de Ned Stark será vivido por Gabriel Leone, o ator hipster mais desejado da internet, capaz de matar qualquer coração com ums simples beijo.

12. Cuca x Drogon

Nossa international crocodile woman muito ahead of her time será Drogon, que finalmente terá dias de paz e descanso em nossas terras tupiniquins. Jon Snow, apenas uma coisa para te dizer: a Cuca é danada, ela vai te pegar.

13. Claudia Raia x Brienne de Tarth

Aqui no BR, quem vai preencher o livro da Guarda Real e o papel de Brienne será Cláudia Raia, que já foi Mina d’Montmartre em “O Beijo do Vampiro”, ícone de 2002. Blue Moon, you saw me standing alone 🧛‍♀

14. Marcelo Novaes x Jorah Mormont

O honorável lorde fiel escudeiro da Daenerys será estrelado por Marcelo Novaes. Bom, ele conseguiu conquistar Babalu em Quatro por Quatro, então é certeza que a princesa exilada da antiga Casa Targaryen não se renderá aos seus encantos nesta versão.

15. Sheron Menezes x Missandei

Eis aqui dona Sheron, a representação BR da mulher guerreira, resistente e poliglota dessa série irada, que agora vai capturar o coração tropical dessa galera noveleira do barulho.

Quem mais não vê a hora de acompanhar o ritmo eletrizante dessa turminha da pesada outra vez?

curte e compartilha aê

4 comentários

Comentários estão fechados.