Amar nossa cidade é fácil, difícil é segurar essa barra que é gostar demais da nossa comida local.

Nosso rio, nossa história e as nossas grandes fazendas de café, fizeram da nossa terra um quintal fértil para todos os tipos de alimentos que o nosso corpinho precisa para se manter de pé com a barriguinha cheia.

Se você é daqui e está afim de comer um rango sem precisar sair de casa, dá uma olhada nos restaurantes delivery mais gostosos da cidade.

Bar Sal de Terra

Beto Guedes já dizia: o sal da Terra és o mais bonito dos planetas, mas não é só beleza que ele tem não, é sabor pra mais de metro. Tem porções, sanduíches, massas e hambúrgueres, tudo com opções para vegetarianos e rola até um suquinho detox. Vale muito a pena pedir!

Restaurante Oliveira’s

Um peixinho com um limãozinho uma hora dessas cairia bem, num cairia? Então aqui vai uma dica de ouro para os amantes dessa arte temperada da natureza aquática: peça um Belle Muniére. O prato é feito de pintado e serve duas pessoas, além de ser grelhado com cenoura, alcaparras, purê de batata e arroz.

Pizzaria Santo Antônio Delivery

Eu não sei você, mas quando eu penso em reunião com os migos em casa, eu imagino logo uma pizza no menu da conversa. E na Santo Antônio Delivery tem opções pra todo mundo ficar feliz.

Local Burger

Bora de lanchos com burger artesanal? Tem sabor pra qualquer tipo de fome e se alguém ficar na indecisão em casa, ainda dá pra pedir aquela boa e velha porçãozinha na barca.

Açaí da Ponte

Eu não sei qual é a sua cor preferida, mas a minha é roxo açaí. No Açaí da Ponte você escolhe qual complemento quer adicionar à sua tacinha e ela chega intacta pra te refrescar em casa e ainda dá pra pedir mini churros pra acompanhar, viu?

E aí, o que vamos pedir hoje? 😋

Foto: Pierre Duarte – FCVB-SP

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: