Na cidade onde sempre tatu do bem, a coisa só fica mal quando a fome bate junto com a preguiça de sair da armadura e procurar algo pra comer. Mas calma que já cheguei com a solução.

Saiba quais são os melhores restaurantes pra se pedir delivery em nosso condado mato grossense, lugar onde a comida local vem da nossa própria terrinha.

Barzinho Oriental

E se a noite do rodízio japa puder ser na sua casa? Pois muito que bem, agora o Barzinho Oriental leva tudo o que você precisa pra reunir a galera e curtir o melhor da cozinha asiática.

Chapa Quente Lanches

Quem é fã de um lanchão raiz levanta o sorriso porque a chapa mais quente de chapadão prepara aquele hambúrguer raiz topíssimo pra você comer assistindo seu programa favorito.

Monkey Fast-Food

Tá na dúvida entre pedir um ranguinho tradicional com arroz e feijão, batata frita, hambúrguer ou um açaí? Então fique sossegado que no Monkey tem todas essas opções pra você aproveitar e se deliciar.

Ramai Sushi

Se você estava procurando por algo mais ligado à alta gastronomia, acabou de encontrar. Sério, eu nunca provei nada mais saboroso do que o hot filadélfia do Ramai. Outra iguaria que você não pode deixar de experimentar é o Tartar Saint Petter. Só o nome já dá água na boca!

Restaurante Palladino

Pra sentir o aspecto inesquecível da comidinha caseira mato grossense, só convocando o Restaurante Palladino pra encher a mesa. Aqui a receita tradicional é feita pela nossa gente.

Salgadeira Mania

Vai ter festinha no quintal? Então não pode faltar os salgadinhos, hein! A massa da salgadeira é macia, sequinha e com aquele recheio todo especial que a gente ama degustar. Pede que não tem erro, dou minha palavra virtual.

Pizza Mania

Não consigo nem falar dos recheios da Pizza Mania sem salivar de vontade de me acabar naquela massa fininha com borda recheada feita no forno à lenha e tempero incomparável. Aiai, melhor parar por aqui, né?

Já decidiu qual vai ser a pedida de hoje? 🍕🍟🍔😋 Simbóra encher o buchinho!

📷 Reprodução: Portal Consolide sua Marca

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: