0914_01_LIBER

 

Dia dos namorados e você longe do mozão? Saudade apertando e você sem saber o que fazer pra estar mais presente?

Sabemos que nada se compara a presença física, mas preparamos 5 dicas pra você ficar mais pertinho do seu denguinho.

Vem ver!

Filmes sincronizados

Já ouviu falar da extensão do Google Chrome chamada Netflix Party? Você pode instalar ela no seu navegador e sincronizar um filme ou série da Netflix para ser reproduzido em dois PCs ao mesmo tempo, contanto que ambos tenham conta na plataforma. Agora não vai rolar mais o famoso “3 2 1 vai, dá play” e toda confusão pra ver filme a distância.

Músicas compartilhadas

Música traz sentimentos e sensações gostosas, por que não dividir tudo isso ao mesmo tempo com o mozão? É sempre uma boa criar uma playlist compartilhada pra ouvir músicas iguais, sentir as mesmas sensações juntinhos e comentar a respeito delas, ou até mesmo procurar uma playlist pronta pra tocar.

Videochamadas e ligações

Nada como ouvir a voz e ver o rostinho do mozão, né não? Pois esse é o momento de usar e abusar de vídeo chamadas e ligações, dá até pra deixar uma videochamada ligada até ambos dormirem, tudo pode em tempos de saudade.

Jogos virtuais

Existem diversos jogos físicos que são adaptador pro digital, como Banco Imobiliário, Truco, Uno, e até mesmo Sinuca. Que tal escolher o jogo favorito de vocês e combinar de jogar enquanto estão em uma ligação? Mas se um dos dois for muito competitivo, recomendamos jogos mais leves rs.

Jantarzinho romântico

Fazer uma comida igual ou até mesmo pedir o mesmo delivery pode trazer aquela sensação de proximidade. Talvez até mesmo colocando uma playlist compartilhada e fazendo uma vídeo chamada pra conversar enquanto comem. Comida mexicana, japonesa, italiana, ou até um miojão, tudo vale!

Curtiu essas dicas? São bem básicas, mas que podem ajudar muito a diminuir a saudade e dar um quentinho no coração.

Fez alguma delas? Tem alguma dica pra acrescentar na lista? Conta pra gente nos comentários, queremos muito saber!

 

Categorias: aiqdicas

0 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: