Venceslau, se meu crime foi te amar, quero ficar preso pra sempre nas garras do seu sabor!

Se Ivan Moré tivesse escrito esse artigo, provavelmente o título seria sobre como driblar a fome e se Helen Ganzarolli apresentasse os restaurantes da nossa cidade ela diria que os pratos feitos por aqui são os donos do palco da gastronomia interiorana brasileira.

Quer saber o que tem de bom pra pedir na nossa city? Pois eu te darei mais do que isso, te darei mais que “faive” motivos pra você pedir um ranguinho sem precisar sair de casa hoje!

Carijó Cervejaria

Você que é do signo de lanches com ascendente em burguer artesanal, céu da boca pedindo onion rings e batata frita com molho especial, precisa provar o smash bacon no pãozinho bola francês. Com um cardápio desse a previsão é de sorte pra semana inteira.

Mr. Taste

Batata já é isenta de defeitos por natureza, mas quando o Mr. Taste recheia essa delícia, ai ai, eu perco até as palavras de tanto que salivo. E não é só isso que a galera de lá sabe fazer não, também rola prato executivo e hamburgão.

Iolanda

Esta indicação é mais que mais uma canção, é uma declaração de amor pro dogão da Iolanda. Além da variedade de molhos e de opções pra turbinar o cachorro quente, ainda tem xurro xaves. Quem ainda não provou tá perdendo um mozão gastronômico hein.

Gugas

O Gugas não é primo do Google mas é campeão de buscas quando bate a vontade de comer um japa caprichado, viu minha gente! E não é só o tempero oriental que é bom lá não, também rola um churrasquinho e aquela marmita com gostinho caseiro que todo mundo goxxxta.

Milk Shake Mix

Bola de fogo as vezes leva muito a sério esse negócio de deixar o calor de matar e eu não sei você, mas eu mesmo só consigo me refrescar de verdade se for com um açaí do Milk Shake Mix. Melhor coisa é não ter nem que esquentar a cuca na rua pra ir buscar, porque essa maravilha chega geladinha em casa, com um monte de acompanhamento.

La Fornalha Pizzaria Delivery

A noite vai acabar em pizza? Então que seja em uma massa recheada da La Fornalha, meu amôzin. O cardápio variado com opções para todos os gostos já explica muita coisa, então vou parar por aqui porque meu estômago começou a cantar só de pensar.

E aí, já sabe o que vai pedir hoje?

Agora ficou fácil, vai! 😋🍔🍕

Quer mais indicações? Chama no pv que aqui é ruim de falar 😂 (desculpa, não podia terminar sem essa)!

📷 Reprodução: LinkedIn Prefeitura de Presidente Venceslau

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: