Caipirinha, galinhada, tapioca, açaí, pizza, sushi com cream cheese, vatapá e podrão. Esses alimentos que nos enchem de água na boca não somam nem um terço do acervo que constitui a culinária brasileira.

É que todo dia tem alguém dando uma aula de criatividade no preparo de novos pratos e realizando o sonho de ter um negócio próprio.

Para empreender no ramo e traçar um plano de negócios mais sólido e rentável, tem muita gente apostando no aiqfome. E não é que essa aposta tem dado certo?!

Impulsionando Vendas

Quando falamos do mercado de delivery online, é impossível não pensar na facilidade que eles oferecem aos clientes.

Por conta da tendência digital, muitas pessoas utilizam os aplicativos para facilitar processos, finalizar compras e, claro, fazer pedidos.

Essa facilidade ajuda muito na atração de novos clientes e coloca o restaurantes no topo das escolhas para as próximas refeições, porque, afinal, está tudo disponível ali, na palma da mão.

Além disso, é possível conhecer melhor o perfil dos consumidores e receber feedbacks, atendendo melhor e recebendo mais pedidos sem nem precisar aumentar o número de atendentes.

Ao se cadastrar no aiqfome, por exemplo, você conta com um time completo de suporte para auxiliar os restaurantes e clientes em tempo real.

Marketing e Promoções

Já são mais de 11000 restaurantes em + 300 cidades do Brasil que faturam via nossa plataforma de pedidos.

O marketing fornece todo o material de divulgação de promoções dentro do app, com isso, certamente, o alcance da marca é ampliado, porque ao aparecer no aplicativo ou nos canais que fazem parte do app, as pessoas que moram na região e que nunca tiveram contato com o restaurante, ficam curiosas para conhecê-lo.

Sem contar que pedir online também desperta uma certa vontade de vivenciar a mesma experiência dentro do espaço da loja, caso ela atenda nesse formato também.

Como atuamos

Para ajudar o comerciante local, ao contrário da estratégia predatória dos grandes aplicativos do mercado, o aiqfome sempre negocia comissões sustentáveis.

Funciona assim: o restaurante vende todo mês e, só no mês seguinte, paga cerca de 12% das vendas geradas via aplicativo.

Se as vendas crescem, a cidade onde o restaurante atua também movimenta a economia, porque gera lucro, emprego, atrai turistas interessados em experimentar a culinária local e ainda aumenta a renda da população.

O que os restaurantes falam sobre nós

“O pessoal do aiqfome é muito atencioso e o sistema um dos mais simples que usei. Tudo sem complicação. Já comecei vendendo bem no pedido online, mas hoje o aplicativo representa 38% das minhas vendas.”

Ricardo, proprietário da Hamburgueria do Chef, em Pato Branco/PR

“Quando comecei com o Braseiro, eu não tinha ideia da quantidade de vendas que eu teria. Esperava atender normalmente, como qualquer outra hamburgueria, pelo whatsapp. Um dia, o Gian do aiqfome entrou em contato comigo, me apresentou a ideia e eu fiquei muito curioso, pois a plataforma era excelente e muito avançada em comparação aos outros aplicativos de Delivery da cidade. Eu esperava vender 30 hambúrgueres por noite, mas foi só eu inaugurar o delivery que a surpresa veio. Com o alcance do aiqfome, a gente está vendendo, em média, 120 combos por noite, independente do dia do mês, pois o alcance do aplicativo abrange todos os tipos de clientes, de todas as classes, e isso para um dono de estabelecimento comercial é extremamente positivo! Sou muito grato pelo dia que entrei pra família do aiqfome, pois graças a ela, agora eu consigo me organizar com os pagamentos, entregas, contatos, promoções e estar sempre ligado nas novidades da internet, como os memes e tudo mais!”

Luis, proprietário do Braseiro, em Ijuí/RS

Tem um restaurante e quer fazer parte do aiqfome também?

Clique aqui e saiba mais!

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: