Saiba como funciona o aplicativo de pagamentos online que vai facilitar a sua vida na hora de pedir o próximo ranguinho.

Sua vida financeira merece um suspiro de alívio, né xuxu?! Por isso, incluímos um super facilitador de pagamento no app mais fominha do Brasil.

Para quem não conhece, o PicPay funciona como uma carteira eletrônica, que serve para transferir valores para contatos, amigos ou fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados, tudo isso aê direto pelo celular.

No universo eu não sei muito bem como a lei do retorno tem se aplicado pra você, mas no que diz respeito aos seus pedidos feitos usando o PicPay, eu posso garantir que ela funciona que é uma beleza, porque se o PicPay estiver oferecendo cashback no dia da sua compra, parte do seu dinheiro volta pra você.

Não tenho PicPay, como faz?

É só baixar o aplicativo, criar uma conta e cadastrar uma forma de pagamento. Depois disso, você já estará pronto para realizar e receber seus pagamentos. Yay!

Quem tem PicPay ganha cupom exclusivo?

Ganha sim senhor! Imagina só, além de cashback você ainda tem direito a uns cupãozin pro pagamento via PicPay. GANHO EM DOBROOOO. Dá pra não usar? Num dá.

Fui convencido, como pago minha comidinha usando o PicPay?

Depois que a sua conta no PicPay estiver toda ok, vá para o aiqfome e escolha o restaurante e o pedido que vai energizar a sua barriga faminta, coloque tudo no ticket, escolha pagar pelo app, selecione PicPay e finalize o pedido > o app do PicPay vai abrir pra você confirmar o pagamento, aí é só pagar e voltar pro aiqfome.

Ah, e na primeira vez que você for usar o PicPay para fazer o pedido no aiqfome, a gente vai te pedir para confirmar o CPF, tá bão?

Padrinhos mágicos

Nós do aiqfome estávamos procurando por algo simples e fácil que conectasse nossos fominhas a esse universo financeiro que dá aquela helpada em quem não entende muito de finanças ou prefere não ter um cartão de crédito.

E foi aí que nos unimos a Spin_Pay, o primeiro gateway de pagamentos instantâneos do Brasil, que foi quem viabilizou essa integração do aiqfome com PicPay, e eu juro que não tem nem um pouco de feitiçaria nessa parceria, apenas tecnologia com pós-graduação em “salvamento financeiro” mesmo.

Afinal, quem é que nunca caiu no deslize de gastar todo o saldo do cartão de crédito e chegou no outro mês desesperado porque não tinha nenhum centavinho disponível pra comprar uns lancho e ser feliz, hein?

O usuário de PicPay, claro ¯\_(ツ)_/¯.

E você, tá pronto pra ver seu dinheirinho render junto com a sua fome?! Então bora de PicPay, o jeito mais fácil de garantir que tudo acabe em pizza (no sentido mais delicioso da coisa, óbvio)!

curte e compartilha aê
Categorias:

%d blogueiros gostam disto: