a cultura do aiqfome

nossa ambição é bem simples: “ser assunto no almoço de domingo”.

quem lê esse aglomerado de palavras pela primeira vez, pode encará-las com uma certa estranheza “hmmm, será que esse povo quer romantizar a hora extra?”.

calma, não é nada disso que você está pensando, na realidade, ela fala de outra coisa, é sobre criar um ambiente acolhedor e cheio de histórias, sabores e costumes que podem ser compartilhados tanto dentro como fora do nosso office.

se cultura, em sua definição, é o efeito de cultivar a terra ou um conjunto de conhecimentos que distinguem um grupo social, no aiqfome não seria diferente. 

a única diferença é que como aqui não tem fogo, nos reunimos em torno de algo que junta todo mundo: comida.

e assim evoluímos em tradições e valores intelectuais para entregar tudo que os nossos fomers e fominhas precisam.

como desentornamos o caldo

para que a experiência do nosso público seja positiva, primeiro as coisas têm que funcionar internamente, por isso, nossa estrutura organizacional envolve um sistema dinâmico e divertido.

não é à toa que o crescimento do aplicativo se deve, principalmente, aos toques dos fomers e suas ideias em ebulição que alimentam nossas tecnologias.

as estratégias são alinhadas periodicamente em reuniões gerais e segmentadas por setor. Acreditamos que se todo mundo se envolve, nossa identidade não corre o risco de se perder no meio do caminho.

nosso tempero

o aiqfome se preocupa em levar a tecnologia do delivery para todos os pontos dessa galáxia brasileira, dando destaque aos costumes de cada região e colocando nossas cidades como co-criadoras da nossa marca.

ver o quanto o nosso time é capaz de criar nos dá confiança para sonhar e dar a eles cada vez mais autonomia, porque a partir de suas capacidades estratégicas mais coisas são desenvolvidas e potencializadas.

somos como um grande universo roxo que se expande para todos os lados e fica maior a cada piscar de olhos.

curte e compartilha aê